Jovem do RJ fatura meio milhão fazendo live stream na internet



Jovem do RJ fatura meio milhão fazendo live stream na internetFonte: Redação BRZ - Publicado em 3 abril 2020 - 14:10 / Creditos

Hanna Ribeiro é uma de 27 anos do Rio de Janeiro que está sucesso em um aplicativo utilizado para fazer transmissões ao vivo pelo celular. Hanna começou a usar essa plataforma e percebeu que isso poderia ser sua forma de trabalho, e hoje, depois de 3 anos trabalhando online, ela já conquistou 1,5 de seguidores e se tornou a maior broadcaster (Pessoa que trabalha com stream) brasileira do aplicativo.

A jovem revela que desde que entrou no aplicativo, já faturou quase milhão de reais, embora parte desse dinheiro é direcionado ao aplicativo. Ela conta que trabalhar online é uma oportunidade incrível e gostaria que outras jovens que estão em uma situação difícil também possam ter a mesma oportunidade que ela teve. Uma das coisas que criou para ajudar quem está iniciando nesse foi seu livro “A grande estratégia de ser Você Mesma” que vai contar tudo que for necessário para que quem estiver iniciando consiga um grande destaque.

Atualmente está morando em Nova York nos Estados Unidos e tem sua própria agência, onde procura mulheres brasileiras e americanas que possuem diversos talentos, seja cantar, jogar, dançar, e que tenham costume de fazer lives, para ajudar essas mulheres a conquistarem seus sonhos. Carol Narizinho e Jhovana Kelly são umas das famosas contratadas da agência Build Entertainment de Hanna Ribeiro.

“Através da minha vida e da minha experiência, quero mostrar que é possível trabalhar com a sua imagem, influenciar pessoas e ajudá-las a mudar de vida”, contou Hanna que tem o objetivo de ajudar cada vez mais as pessoas.

Hanna pode ser encontrada no Instagram pela @hannaribeiro1 e sua agência pelo endereço buildentertainmentagency.com.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil