Jota Quest no desafio Bis Herbíssimo no Vivo RJ

               Jota Quest no desafio Bis Herbíssimo no Vivo RJPublicado, 1 dez, 2018 - 22:18 por Redação BR

Sucesso de público e crítica, novo show já foi assistido por 200 mil expectadores. Com 22 anos de sucesso e muita história pra contar, banda Jota Quest trouxe ao Rio de Janeiro, neste 01 de dezembro, seu novo e aclamado espetáculo “Acústico Jota QuestMúsicas Para Cantar Junto“, em show que repassa os grandes clássicos do grupo em versões “acústicas” inéditas, incluindo novas canções compostas especialmente para o projeto. Novo show é baseado no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), lançado em 2017, que acaba de receber o “Disco de Ouro”. Gravado “ao vivo” em São Paulo, com produção musical do lendário Liminha, e as participações especiais de Milton Nascimento e Mar celo Falcão (O Rappa), o “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” da carreira do grupo mineiro.

Sobre o Evento

Ana Cosméticos anuncia parceria com uma das principais bandas do Brasil

A nova linha de desodorantes masculino Bis Herbíssimo, da Dana Cosméticos, apresenta junto com a estrelada banda Jota Quest, uma ação desafiadora para quem curte emoção em seus dias.

A campanha será um desafio que comprovará a eficácia do Bis Herbíssimo. A ação acontecerá no dia 01 de dezembro, data em que a banda Jota Quest  fará um show no Vivo Rio. As ativações começam no inicio do dia, e serão transmitidas ao vivo no Youtube. Cada integrante escolherá sua fragrância predileta da linha de desodorantes e usará o produto durante todas as atividades que antecedem o show.

O grand finale acontece durante a apresentação, onde os integrantes Rogerio Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho e Marcio Buzelin irão testar até a ultima música. A ideia é comprovar que é possível estar protegido durante tanto tempo, sem precisar se preocupar.

Para Ricardo Gertrudes, diretor geral de Live da Santa Clara, o lançamento do produto vai além e possibilita que a marca seja diretamente associada aos momentos de uso.

“Vimos a oportunidade de explorar ainda mais o varejo e o tom do segmento, mostrar que os grandes claims do novo produto não só compõem seu diferencial, mas como também podem ser desafiados e testados. Unimos o universo da música com a perfumaria. As marcas precisam se reinventar e atender as novas formas de consumo e experiências do target. Nesse quesito vamos dar um show.”, complementa Ricardo.

Herbíssimo BIS é composta de cinco fragrâncias marcantes em formato aerossol, criadas para homens que gostam de aproveitar a vida e deixar sua marca. Com o Green Tech Complex – que elimina as bactérias causadoras de mau odor de forma gradativa, a proteção invisible 48 horas não deixa manchas brancas ou amarelas.

David Papa, Diretor comercial da Dana Cosméticos, complementa. “Estamos em constante renovação, uma vez que nosso propósito é oferecer ao consumidor sempre as soluções mais modernas e de longa duração. BIS é um novo produto pensado e formulado com um DNA tecnológico e ativo natural, que vem para competir no mercado e aumentar ainda mais a família Herbíssimo. Nosso cuidado vem desde o momento da formulação até o pós uso para poder compreender e trazer sempre o melhor para os nossos clientes. ”.

Sobre a Dana Cosméticos

A Dana foi fundada em 22 de agosto de 1932, em Barcelona, Espanha, pelo jovem perfumista Javier Serra. Menos de um ano depois, a colônia Tabu, obra prima de Serra, já fazia sucesso em diversos países da Europa. Com o sucesso da marca Tabu e de outras subsequentes, a empresa expandiu-se pelo mundo, tendo operações nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Canadá e Brasil.

A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 1956. Seguindo a trajetória espanhola, as vendas iniciaram-se com a marca Tabu, adquirindo, em seguida, outras marcas líderes em eficiência e resultados, como Herbíssimo, Tênis Sec e licenciado a marca Brut.

A partir de 2005, com a conclusão do processo de cisão das subsidiárias pelo mundo, a Perfumes Dana do Brasil passou a seguir diretrizes próprias, conservando o contato com as demais filiais com o objetivo de manter a identidade e o padrão de qualidade das marcas internacionais.

Atualmente os produtos estão presentes em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e são vendidas mais de 2 milhões unidades por mês, o que torna a empresa uma das líderes em desodorantes em creme no varejo alimentar, posição conquistada ao longo dos seus 60 anos de história.

Agora reestruturada e com marcas consolidadas, inicia-se uma intensa fase de investimentos em produtos inovadores, modernos, e com ótimo custo-benefício aos consumidores.

Sobre a agência Santa Clara

Consolidada no mercado brasileiro como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional e com área live integrada, a Santa Clara aposta em um modelo de gestão colaborativa, inclusiva e orientada para o crescimento e o desenvolvimento de novos negócios, priorizando a integração total entre agência e o cliente, os fornecedores, os departamentos e as disciplinas.

Atualmente a agência é responsável por grandes marcas internacionais e nacionais, incluindo BASF Agro; Eurofarma (Perlatte); Outback Steakhouse; Cerveja Colorado, da Ambev; Ballantine’s, Chivas Regal e Passport, da Pernod Ricard.

A Santa Clara é uma agência nacional pertencente ao Grupo M&C Saatchi, que tem sede em Londres e com presença em mais de 20 países.

Sobre a Banda Jota Quest

O grupo Jota Quest foi formado na primeira metade dos anos 90 em Belo Horizonte, inicialmente com o nome de “J.Quest“. O nome da banda foi inspirado no desenho animado “Jonny Quest”, ideia do baixista PJ (ainda que nenhum dos integrantes fosse fã do desenho) e o seu som inspirado na banda de acid jazz do Jamiroquai.

No entanto, a dona do desenho “Jonny Quest’, Hanna-Barbera, ameaçou processar a banda caso este nome continuasse. Logo, mudaram o nome para Jota Quest, pois Tim Maia costumava chamá-los assim.

Em 1995, Rogério Flausino, PJ, Marco Túlio, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin lançam seu primeiro disco: “J.Quest- Independente”, sendo esse álbum o passaporte para o extinto selo “CAOS” da Sony Music. .

O álbum de estreia pela Sony Music, “J.Quest” foi lançado em outubro de 1996. A capa do disco representa o visual dos anos 70 e tem os hits “Dores do Mundo” e “Encontrar Alguém” – foram sucessos nas rádios de todo o Brasil.

O grupo com seu nome atual Jota Quest, em 1998, lança o seu 2º álbum de estúdio “De Volta Ao Planeta…“, alcançando o sucesso em território nacional com uma das faixas mais tocadas da época: “Fácil”, entre outros hits como, “Sempre Assim”, “De Volta Ao Planeta”, “O Vento”, “35”. O disco atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Em 2000, a banda lançava o disco “Oxigênio”, que traz várias baladas românticas como: “Dias Melhores”, ” O que eu também não entendo” e “Tele-fome”.

Já em 2002 foi lançado o disco” Discotecagem Pop Variada”.Além do lançamento do disco, Rogério Flausino foi convidado pela Disney para cantar a versão brasileira da trilha sonora do filme “Planeta do Tesouro”. Seu título é “Estou Aqui” (I’m Still Here).

Em 2003, nos dias 1 e 2 de maio, foi realizada a gravação do disco “MTV ao vivo, na Praça do Papa” (Praça Israel Pinheiro), em Belo Horizonte, com transmissão na MTV Brasil. Sendo este o primeiro disco ao vivo da banda. No mesmo ano, o Jota Quest foi o único grupo em toda a América Latina a ser convidado para participar da trilha sonora do filme “Homem Aranha 2 “ com versão para o tema do desenho animado do herói (regravada anteriormente pelas bandas Ramones e Aerosmith) com letra de Rogério Flausino.

Vinte anos depois do lançamento do primeiro CD, a banda tem ao todo 8 álbuns de estúdio, 4 CDs/DVDs “Ao Vivo”, 1 álbum em espanhol, coletâneas, compilações, documentários, videoclipes e projetos especiais que marcam a trajetória do grupo mineiro, que já ultrapassa a marca dos 5 milhões de cópias vendidas e de 3.000 shows realizados durante a carreira. Com a formação original o Jota Quest segue presente no cenário pop rock brasileiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ficha Técnica

Agência: Santa Clara

Anunciante: Dana Cosméticos

Produto: Tabu

Título: Promoção Tabu Sonho de Ouro

CCO: Fernando Campos

VP de Criação Live: Ricardo Gertrudes

Criação: Luciano Honda, Ricardo Rulliere e Will Navarro

Head de Produção: Thamiris Gutierres

Planejamento: Ulisses Zamboni

Atendimento: Flávia Biagi, Isabela Luz

Produtora De Filme: Estúdio Dead Pixel

Direção de Fotografia: Diego Romero.

Diretor de Produção : Kiki Costato

Direção de pós: Gustavo Michelucci

Agenciamento artístico: CaradeConteúdo

Fonte: Jota Quest / Fotos: Reginaldo Teixeira / CS Eventos

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria