Jornalista Guilherme Diaz deixou seguidores curiosos


Estaria ele se preparando para o BBB?

Jornalista Guilherme Diaz deixou seguidores curiososPublicado por Redação BR em 11 jan, 2020 - 20:25 - Foto: Instagram

O jornalista e criador de conteúdo Guilherme Diaz (26), nascido e atualmente vivendo em Itu, no interior de São Paulo, tem chamado a atenção de seus seguidores com seus posts.

Diaz está supostamente sumido, sem realizar publicações em suas redes sociais desde quinta (9), e alguns seguidores estão suspeitando que o jornalista está se preparando para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Na quinta-feira após comentar em uma publicação de um amigo ele teve como resposta a seguinte mensagem “agora que eu vi sua foto. Será que tá no BBB? Se estiver já tenho minha torcida.”

Sim, Guilherme Diaz estaria no pré-confinamento para o BBB 20 que estreia no dia 21 na Rede Globo

, estamos na torcida se isso realmente for verdade.

Sobre o BBB

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo e de flashes esporádicos no Multishow, é exibido em pay-per-view pelo sites Globoplay e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, e alguns canais de TV a cabo como Sky e Vivo.

A nona eliminação da décima nona edição do programa é conhecida por ter quebrado o recorde de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 202 milhões de votos.

 

Foto: Instagram