Jojo Todynho se revolta assistindo ‘A Dona do Pedaço’


Cantora comenta sobre capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’ e se revolta

Jojo Todynho se revolta assistindo ‘A Dona do Pedaço’Publicado por Redação BR em 28 jul, 2019 - 16:30 -

Jojo Todynho provou ser uma grande noveleira na última noite de sexta-feira, 26.

A funkeira Jojo Todynho decidiu postar em sua conta do Instagram um vídeo em que comenta sobre a novela das 21h, A Dona do Pedaço. Revoltada com o desfecho, Jojo soltou o verbo contra a personagem da Nivea Maria, Evelina, que interpreta a mãe da Maria da Paz, Juliana Paes.

“Tô com uma raiva dessa mãe da Maria, se fosse eu já teria mandado embora. Código de honra…código do soco do teu olho! P*rra, velha nojenta!”, disparou a cantora na gravação intimista. Em seguida Todynho fez uma reflexão sobre a vida: “Fala que ama…. Tá vendo? Por isso que eu falo que a gente vive dançando com o diabo, tá? A gente não sabe quem deita do nosso lado”.

Sem papas na língua, a morena terminou o vídeo admitindo que queria dar um soco no olho na personagem Evelina. Nos comentários, os fãs da artista se divertiram com a declaração de zoeira e descontraída, e também acabaram opinando sobre a novela.

“Maria é da paz demais, ela está cercada de gente podre… mãe, filha, marido, primo, todo mundo só quer ferrar com a vida da coitada aff”, escreveu uma internauta. Jojo só provou ser gente como a gente!

Confira abaixo a publicação e assista ao vídeo clicando na imagem:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Instagram/Reprodução