Jojo Todynho lança vídeo clipe “Arrasou Viado’ com participação de vários famosos



Jojo Todynho lança vídeo clipe “Arrasou Viado’ com participação de vários famososPublicado por Thiago Michelasi em 13 jul, 2018 - 10:00 / Creditos

Uma das funkeiras mais conhecidas da atualidade, , lançou nesta quinta-feira o vídeo clipe de seu mais novo hits “”, que chega também às plataformas digitais para audição.

A música tem à assinatura conjunta de Anitta e Dj Batata na composição, e o clipe “Arrasou Viado” foi gravado na The Week, uma das mais conhecidas casas da noite gay de São Paulo.

Neste trabalho, Jojo quis exaltar o orgulho LGBT, com participações de especiais de , , Thammy Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Lisa Gomes, , além de outros nomes do movimento LGBT apareceram no clipe festejando e cantando a música “Arrasou Viado”.

Sobre sua nova música de trabalho Jojo diz: “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento

LGBTQI+. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”

Os artistas presentes também deixaram suas considerações sobre o clipe:

David Brazil elogiou o clipe: “Eu participei do clipe com o maior prazer. Primeiro porque eu amo a Jojo, que é uma pessoa feliz e autêntica. E também porque eu amo funk e essa música tem uma batida muito boa.”

Salete Campari parabenizou a cantora: “A Jojo é uma pessoa maravilhosa preocupada com todas as causas, é uma mulher empoderada. Uma pessoa não precisa ser LGBT para representar a nossa causa. E a Jojo está de parabéns pela iniciativa e por esse lindo trabalho que me sinto lisonjeada em poder participar.”

disse que se sentiu representado: “Achei incrível a iniciativa da Jojo de fazer a música e o clipe pensando nessa causa….Eu me senti totalmente representado e por isso eu fiz questão de participar do clipe dela.”

Confira o vídeo clipe:

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil

Sem categoria