Jojô Todynho estréia como apresentadora no Multishow


“Tô pra Jo-jogo” trará diversão e uma nova face da funkeira

Jojô Todynho estréia como apresentadora no MultishowPublicado por Helio Uchôa em 11 nov, 2019 - 4:32 - Foto: Divulgação

Hoje, 11 de novembro, às 20h, o canal Música Multishow estréia o programa “Tô pra Jo-jogo” com a funkeira pop Jojô Todynho.

Em seis episódios de dez minutos cada, que vão ao ar toda segunda, a cantora irá visitar alguns dos lugares mais populares do Rio de Janeiro, como o Mercadão de Madureira e a praia do Leme.

A cada inédito, a dinâmica da atração será norteada por uma música diferente, escolhida como tema do dia. “Joga sem parar”, de Jojo Todynho e Kevin O Chris, será a temática da estreia.

No quadro “Fala, galera!”, Jojo fará entrevistas baseadas na letra e no título da música do dia. Já no “Jojo Terapia”, ela receberá a galera em um divã instalado em local público e dará conselhos amorosos sobre questões trazidas pelo povo.

A apresentadora também fará uma brincadeira de análise musical, lendo e comentando a letra da canção tema de cada programa. Sempre ao fim dos espisódios, Jojo cantará a música do dia com a ajuda do público.

No dia 11, Jojo Todynho também vai agitar a programação da TV, apresentando o TVZ Ao Vivo, a partir das 19h. Na atração, ela vai contar um pouco mais sobre a sua estreia no canal Música Multishow e os fãs poderão participar interagindo pela hashtag #JojoTodynhoNoTVZ.

TÔ PRA JO-JOGO

Estreia dia 11 de novembro, às 20h, no Música Multishow – YouTube

Exibição: toda segunda, às 20h, no Música Multishow – YouTube