18/09/2018

João Neto e Frederico participam da gravação do DVD de Robson Almeida

João Neto e Frederico participam da gravação do DVD de Robson Almeida

O cantor e compositor Robson Almeida gravou seu DVD com músicas inéditas, em Goiânia, onde iniciou sua carreira, nesta segunda-feira (17/09). Destaque no sertanejo por composições como ´Já virou castigo’ e ‘Nem se fala’, o show contou com participações especiais da dupla João Neto e Frederico, Loubet, a compositora e cantora Fátima Leão, e da dupla Mário e Thizil. O promoter das celebridades David Brasil também marcou presença. Com repertório inédito, Robson surpreendeu o público com as novas canções.

A gravação do DVD ao vivo em Goiânia foi um marco na carreira de Robson Almeida e teve alta tecnologia e câmeras de cinema. A produção é da Um4Zero7 Filmes e direção de Anselmo Troncoso, pioneiro neste tipo de gravação no Brasil. 

Robson Almeida diz que realiza um sonho de gravar ao vivo em Goiânia, com tantos parceiros especiais. “Comecei cantando nas ruas desta cidade, aos 13 anos, em cima da minha caixa de engraxate. Desde sempre tinha em meu coração que o meu caminho era a música. Meu coração não se enganou e agora só tenho gratidão ao meu público. Juntos vamos fazer uma linda festa na segunda-feira”.

O empresário Kristopher Dutra Lima destaca que o timbre de voz de Robson Almeida é incomparável. “Esse dom natural o fez alçar sucesso com as músicas ‘Já Virou Castigo’ e ‘Faz Tempo’. Ele trouxe uma nova roupagem para o meio sertanejo”.

Robson Almeida considera o novo DVD como um presente. “Nesse trabalho há poucas músicas minhas, apesar de que tenho produzido bastante. Muitos parceiros se juntaram a mim neste projeto e recebi tudo isso como um presente, um presente de Deus”.

As músicas que foram apresentadas ao público, em primeira mão, são dos compositores Fátima Leão, Artuzin, Igor Soares, Guilherme César, Rafael Quadros, Vinni Miranda e do cantor George Henrique, da dupla George Henrique e Rodrigo. Ao lado de Waléria Leão, Robson Almeida compôs a música Dubai, que promete ser um dos destaques do show. A promotora do evento é Jhessika Lorrane e o produtor Thiago Carvalho.

Fotos: Cleomir Tavares / Divulgação