João Guilherme Fonseca fala do lançamento de Amor de Mãe



João Guilherme Fonseca fala do lançamento de Amor de MãePublicado por CI Assessoria em 6 nov, 2019 - 23:50 - Katia F/Divulgação.

João Guilherme Fonseca,  aos 11 anos, viveu ontem uma das suas maiores emoções em sua promissora carreira de ator. Ele esteve presente no  Lançamento da nova trama das 21 horas, ” Amor de Mãe”, que estreia no próximo dia 25 de Novembro, com a história de 03 Mulheres diferentes, que sentem na pele, um dos maiores amores da vida, que é o amor por seus filhos.
No folhetim, escrito pela brilhante Manuela Dias e conta com a impecável direção artística de José Luiz Villamarim, João Guilherme dá vida ao personagem Magno durante a infância sofrida ao lado da família e, aparece já nos primeiros capítulos da novela, com cenas bem emocionantes e marcantes. Logo depois, já na fase atual, a responsabilidade de dar continuidade ao personagem, caberá a Juliano Cazarré.
Durante a coletiva de imprensa, que reuniu direção, elenco e toda equipe técnica no AQWa Corporate, no Porto Maravilha, Zona Portuária do Rio de Janeiro, o ator mirim, fotografou  com Lucy Alves seus irmãos na trama, que vive sua mãe mais nova, logo depois será Regina Casé que assumirá esse papel.
Por mais de quase 4 horas, João confraternizou ao lado de todos, que juntos, ajudaram e ajudam na construção dessa linda história que promete prender os telespectadores, com histórias da vida real e, que com toda certeza, vai mexer com o coração de muitas famílias brasileiras.
Para fechar o evento com chave de ouro, Gal Costa – que tem três músicas na trilha sonora da novela – fez um belo e animado show, que não deixou ninguém parado.

” Estou me sentindo muito feliz e bastante confiante! Amei reencontrar todo o elenco! Quero agradecer muito o carinho que recebi de todos. Toda produção! Ao Villamarim pela excelente condução conosco, os menores. A Manuela por acreditar em nosso potencial e, é claro, a Lucy e a Regina, pela honra de ser por um instante, filho desses dois nomes ícones da tv brasileira. E é claro, dividir o papel com o Juliano é maravilhoso! Quero ser assim como ele, um dia! Muito talentoso! ”

Este slideshow necessita de JavaScript.