João Guilherme Fonseca está em ‘Gênesis’, nova trama da Record


Ator mirim dará vida ao personagem Harã na primeira fase do folhetim

João Guilherme Fonseca está em ‘Gênesis’, nova trama da RecordPublicado por CI Assessoria em 28 jan, 2020 - 0:07 - KF/Divulgação.

Aos 11 anos, João Guilherme Fonseca se prepara para encarar mais um personagem de novela em sua carreira. Ele está escalado para viver Harã na primeira fase de ‘Gênesis’, nova trama bíblica da Record TV. O folhetim que tem direção de Edgard Miranda, ainda não tem data de estreia definida. João Guilherme irá dividir o papel de Harã com o ator Ricky Tavares, que assume o personagem na segunda fase. Já em preparação, João tem dedicado seus últimos dias de férias escolares para conhecer um pouco mais sobre a Bíblia.

Em sua trajetória profissional, João Guilherme Fonseca nos presenteou com cenas fortes e marcantes na pele do personagem Magno, nas primeiras cenas da novela ‘Amor de Mãe’, folhetim atual das 21h, da Rede Globo. Posteriormente o personagem foi assumido por Juliano Cazarré.

Na trama, o ator mirim deu show atuação ao lado de Lucy Alves, com cenas de grande comoção em que ele vê seu pai vender seu irmão mais novo e sua mãe sofrer pela perda do filho. Este trabalho que transmitiu muita emoção ao público rendeu ao ator a conquista do ‘Prêmio MG Talentos Kids 2019’.
Agora, é a vez do jovem artista voltar às telas e se entregar ao Harã, que será filho do personagem de Ângelo Paes Leme e Branca Messina, na trama.

 

Em uma nova história na TV, João Guilherme Fonseca volta às telas da Record TV, onde começou sua carreira participando da novela ” O Rico e o Lázaro, em 2018.  

Com estreia prevista para abril desse ano, Gênesis promete ser mais uma grande megaprodução das novelas bíblicas da Record em parceria com a produtora CasaBlanca. 

” Estou muito feliz em representar o Harã, nessa primeira fase da novela. Sei que serão cenas bem legais! Estou me dedicando em mais esse papel!” – declara ele que, aproveitou mais uns dias de folga e, foi curtir um pouca as belezas da  praia dos Anjos, localizada em Arraial do Cabo, região dos lagos do estado do RJ.