João Guilherme Fonseca e Pedrinho Mello no Camarotinho Rio


Os dois atores se divertiram muito no evento.

João Guilherme Fonseca e Pedrinho Mello no Camarotinho RioPublicado por CI Assessoria em 27 fev, 2020 - 19:11 - Divulgação

Aos 11 anos, João Guilherme Fonseca, que se prepara para encarar mais um grande personagem de novela em sua carreira. Ele viverá o Harã, em Gênesis e seu colega de profissão, o ator Pedrinho Mello,14 anos, que viveu o protagonista Benjamin, em Apocalipse, ambas novelas da Record TV, curtiram muito e aproveitaram todo o espaço reservado para as crianças, no Camarote mais esperado pelo pequenos atores, que aconteceu na última terça-feira de Carnaval, dia 25, na Apoteose, no Rio de Janeiro.

O responsável pela lista vip do Camarotinho Rio, o promoter Miltinho Gonçalves, esse ano contou com o grande show da Banda Melim, que colocou todo mundo para cantar seus maiores sucessos, como ” Ouvir Dizer”, ” Meu Abrigo”, Dois Corações, entre outros.

Em sua 3º edição, o Camarotinho Rio, serviu de palco para que as celebridades infantojuvenis, pudessem assistir os desfiles das escolas Mirins do Rio de Janeiro.

Para o próximo ano, o promoter Miltinho Ginlaçves, já garantiu mais uma edição desse que é o mais badalado espaço para os ” pequenos” curtirem o carnaval.

João Guilherme Fonseca, tem se dedicado bastante ao personagem Harã, onde interpretará a primeira fase da novela, Gênesis. Além de estudar muitos os textos, ele vem buscando na Bíblia Sagrada, tudo sobre essa parte na história, de seu personagem e de todos que ele vai contracenar.

Se depender de João Guilherme Fonseca, com toda certeza, teremos mais emoções e cenas fortes e marcantes, como foram as que ele interpretou o pequeno Magno, na infância, para a novela Amor de Amor, na Rede Globo de Televisão.

Já Pedrinho Mello, que da mesma forma brilhante, nos encantou vivendo o protagonista Benjamim, em Apocalipse, futuramente irá nos presentear com mais um belo, lindo e único trabalho. O que ainda, não pode ser divulgado, por questões contratuais.