João Guilherme Fonseca de “Amor de Mãe” recebe premiação , no Rio


O Ator recebeu o Prêmio Revelação da MG Talentos Kids 2019

João Guilherme Fonseca de “Amor de Mãe” recebe premiação , no RioPublicado por CI Assessoria em 7 dez, 2019 - 11:03 - Katia Fonseca / Divulgação

João Guilherme Fonseca, que brilhantemente encantou com cenas de forte emoção, comovendo os telespectadores ao interpretar o personagem Magno (Juliano Cazzaré) na infância, na primeira fase da nova Novela das 21 horas, “Amor de Mãe”, escrita por Manuela Dias e com a talentosa direção de José Luiz Villamarim, foi um dos Premiados da noite de revelação da MG Talentos Kids 2019, pelo excelente desempenho como ator.

O Prêmio foi oferecido e idealizado pelo Produtor e Relações Públicas Milton Gonçalves, muito conhecido no meio artístico e, impecavelmente apresentado pelo jornalista da RecordTV Fábio Ramalho.

Outros talentosos atores mirins, também foram premiados pelo maravilhoso desempenho em 2019. Seja no teatro, cinema, tv e nas redes sociais, como os atores Pedrinho Melo, Vittória Seixas, Gabriel Palhares, Manu Fernandes, Natthalia Gonçalves, Clara Galinari, Cauê Campos, Raphaela Alvitos, Myrella Victoria, entre outros.

Todas as crianças estavam muito empolgadas, ansiosas e felizes pelo reconhecimento e recebimento da premiação. João não economizou em falar das cenas que interpretou e pela emoção de ser lembrado nesse prêmio, que já virou um marco na vida dos promissores atores mirins e juvenis.

” Fiquei muito emocionado assistindo as primeiras cenas do Magno. Foi um momento muito especial na minha vida. O Magno foi um menino totalmente diferente da realidade que vivo com meus pais. Foi um desafio, sabe? Um desafio muito bem encarado. E, pelo retorno que recebi do elenco, da direção, produção, familiares, amigos e pessoas que me acompanham pelas minhas redes sociais, tenho certeza que foram cenas lindas e muito bacanas. 

Receber esse prêmio, por interpretar o Magno, não tem preço. Dedico esse prêmio aos meus pais, que me incentivam muito. Não posso de mencionar meu agradecimento a Manuela Dias, por ter acredito em mim. Ao Villamarim, por todo direção impecável e ‘toques” na hora certa.  Aos produtores que me ensinaram! E,  claro, não posso deixar de dedicar esse prêmio a minha ” mãezinha” na trama, que me abraçou e, fizemos uma troca incrível, Lucy Alves! Incrível conhecer você! Contracenar contigo e ser seu filho na arte. Gratidão! “

O Prêmio ocorreu na noite deste último dia 04 , no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro.

O cantor Bochecha, muito querido pelas crianças,  fez uma linda participação especial , cantando  no final da premiação, ao lado de seus filhos, também premiados na grande noite de comemoração, no Rio de Janeiro.