Jhonatan Rêgo inova em calçados exclusivos para o público masculino


A marca surgiu em 2014 e faz sucesso em diversos estados brasileiros

Jhonatan Rêgo inova em calçados exclusivos para o público masculinoPublicado por Redação BRZ em 4 nov, 2019 - 17:17 - Foto: Divulgação

Jhonatan Rêgo, 35 anos, têm feito sucesso com a sua marca de calçados masculinos. Fundada em 2014, a Homem do Sapato já possui lojas em Fortaleza (onde está localizada a sua matriz), João Pessoa, Salvador e Teresina.

Com escritório em São Paulo e Franca, o empresário já tem planos para expandir a loja e abrir franquias em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. As datas das inaugurações, na Região Sudeste, estão previstas para o primeiro semestre de 2020.

Também na Região Norte, as obras em Manaus já estão em fase final e mais uma loja será inaugurada em breve.

Para Jhonatan, o grande diferencial da marca e o motivo pelo qual faz tanto sucesso é a exclusividade que existe com cada cliente. “A gente entende cada cliente, sabemos que hoje o homem não usa só o calçado preto ou marrom, mas sim outras cores, dando muitas possibilidades para os looks, de maneira exclusiva”.

Com mais de 320 mil seguidores no instagram, a Homem de Sapato é o maior segmento de calçados na internet, com mais de 240 modelos calçados masculinos disponíveis.

Acompanhe a Homem de Sapato no instagram (@homemdesapato) e o empresário Jhonatan Rêgo (@jhonatanrego).

Artigos Relacionados