Jessyka Laynne, representará o Brasil no Miss World Internacional 2019



Jessyka Laynne, representará o Brasil no Miss World Internacional 2019Publicado por Redação BR em 1 abr, 2019 - 9:25 -

Jessyka Laynne é atriz, modelo, cantora, miss, dubladora, jornalista, compositora e digital influencer. A mineira está no rio há 7 anos, e tem muita história para contar. Com 18 anos ganhou seu primeiro título de Miss pela sua cidade, miss Uberlândia 2008. Com 21 anos saiu de sua cidade e foi investir em sua carreira em lugares de oportunidades, foi morar primeiramente em São Paulo, lá fez várias participações na TV na Mtv, no Luv, no Sbt e em alguns programas de auditório.

Após sua estadia em São Paulo, Jessyka foi morar no Rio, onde sua carreira deslanchou, fez várias participações em novelas como Malhação, Avenida Brasil, Rebelde e Zorra Total, além de todos os comerciais, e fotos para marcas de roupas, desfiles, e trabalhos fitness como eventos e campeonatos. Dona de um corpo escultural, adora se cuidar, porém nada de exagero para não atrapalhar sua carreira e as oportunidades futuras. Foi no Rio de Janeiro que começou a sua conquista por outros títulos como

Miss Cabo Frio Latina 2014
Miss Brasil Mundial 2015
Miss Turismo Mundial 2015
Miss Beleza Rio de Janeiro 2016

Miss Brasil Continentes 2016 totalizando 6 títulos de miss e indo concorrer ao 7° título em abril Jessyka irá para Cusco- Peru representar o Brasil no miss world internacional 2019, ela será a única Brasileira nessa disputa com 15 Miss do mundo todo. Assim que Jessyka voltar para o Brasil pretende investir cada vez mais na sua carreira, pois já tem oportunidades e trabalhos a esperando.

 

Ela está preparada para um futuro promissor, e apesar dos desafios, está pronta para fazer sucesso “tenha fé, insista, persista, e não desista dos seus sonhos. Deus realiza os desejos do vosso coracao.”(Jessyka Laynne)

 

VC Assessoria

Sem categoria