21/11/2018

Jeniffer Nascimento recebe homenagem de seu noivo após vitória no Popstar

Jeniffer Nascimento recebe homenagem de seu noivo após vitória no Popstar

Jeniffer Nascimento recebe homenagem de seu noivo após vitória no Popstar

Ator fala sobre a parceria do casal em mensagem emocionante

A atriz Jeniffer Nascimento recebeu um carinho especial de seu noivo, o ator Jean Amorim, após vencer o programa Popstar, da Globo. Em suas redes sociais, o rapaz fez uma linda declaração de amor para a estrela.

“Voa meu amor! Você é campeã da vida! Ainda bem que esse momento foi registrado. Fico feliz demias por todas as suas conquistas e fico mais feliz por saber de toda sua dedicação, de quantas coisas você abdicou para estar 100% nesse programa e o quanto você é forte. A mulher mais forte e guerreira que já conheci na vida!”, disse ele.

Jean continuou sua mensagem com a parceria do casal.“Estarei sempre do seu lado te amando e me doando ao máximo para que possamos, juntos, conquistar tudo aquilo que queremos e buscamos. Afinal, parceria é isso, né? Agradeço demais por ter você em minha vida e por você ser essa parceira que também me acompanha, me apoia e que acredita em tudo que faço. Seremos sempre luz um para o outro. Só te amo mais que se pode imaginar”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Jean Amorim (@jeanamorim) em

A VITÓRIA

A grande final do Popstar, da Globo, consagrou Jeniffer Nascimento como a campeã. A estrela fez um lindo trajeto no decorrer do programa musical e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil. Ela deixou a plateia e os jurados em pé com sua última apresentação.

Neste domingo, ela cantou três músicas. Na primeira rodada, emocionou o público com Um Dia de Domingo. Já na segunda parte da atração – na qual quatro participantes disputaram as duas vagas na final -, ela soltou a voz em Listen. Para encerrar a tarde com chave de ouro, conquistou o prêmio comSurvivor, da banda Destiny’s Child.

No programa ao vivo, Jeniffer fez Fafá de Belém e Preta Gil chorarem com sua voz encantadora. “É inacreditável, porque a alma dela explodiu na nossas mãos. Você está pronta para cantar em qualquer lugar do mundo. A força da sua intepretação acaba com qualquer parede que houver na frente. Muito obrigada!”, disse Fafá.

Foto: Reprodução / Instagram