Jefferson de Souza mostra como aproveitar os momentos de lazer na vida

Algumas pessoas não vieram ao mundo a passeio, mas muitas delas vieram ao mundo para passear. Aproveitar cada minuto como se fosse o último sem deixar para amanhã a diversão que você pode ter agora.

Um famoso bordão que virou ditado popular diz que até tem vida mais barata, mas não presta não, viralizou em legendas de postagens e vídeos nas redes sociais que mostram pessoas divertindo em locais paradisíacos. Se tem alguém que veio ao mundo para aproveitar as boas coisas da vida esse alguém atende pelo nome de Jefferson De Souza, conhecido como Véio da Lancha, apelido que surgiu em um passeio de barco. Ninguém sabia quem era ele e
começaram a gritar “olha o velho da lancha, olha o velho da lancha”. O apelido pegou de tal forma que muita gente hoje não sabe seu nome de batismo.

Jefferson sempre pode ser visto passeando com amigos em seu barco. Suas postagens nas redes sociais mostram o Véio da Lancha ao lado de pessoas conhecidas e famosas como o cantor Gusttavo Lima, aquele mesmo do tchê tcherere tchê tchê, festas e baladas animadas.

Jefferson de Souza
Jefferson de Souza

Um dos seus momentos de curtição foi uma festa com amigos em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. “Acho engraçado quando falam que existe vida mais barata que a minha, mas que não presta não. Eu realmente aproveito meus momentos em companhia de amigos. Mas não existe isso de diversão ruim ou lazer que não presta, cada um pode fazer sua diversão com aquilo que tem, não é questão de dinheiro. Um pagodinho ou uma roda de samba, por exemplo, são coisas muito boas e que não precisa ser endinheirado para poder aproveitar. Tem muita gente por aí que tem muito dinheiro e não é feliz. Muitas pessoas só pensam em trabalhar e nunca separam um tempinho para o lazer e diversão”, conta Jefferson.

Em entrevista, um conhecido milionário foi questionado sobre o que faria se tivesse a oportunidade de voltar no tempo. “Eu ia aproveitar mais a vida e não trabalhar tanto como eu trabalhei”, respondeu o milionário. “Espero não morrer tão cedo, mas se por acaso morrer amanhã não vou poder reclamar de não ter divertido muito na vida e aproveitado os bons momentos que a vida oferece”, encerra Jefferson.

Jefferson de Souza
Jefferson de Souza

Para conhecer um pouco mais sobre o cotidiano de Jefferson basta seguir suas redes sociais:

Instagram: Jeffersonsouza80
Facebook: Jefferson Souza
Twitter: @souzalav
TikTok: Jeffersonsouza1004

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

____________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com