Janiel Kempers é o novo colunista da EGO Brazil


Com passagem pela RECORD TV, Janiel Kempers é jornalista e influenciador digital

Janiel Kempers é o novo colunista da EGO BrazilPublicado por Janiel Kempers em 22 Maio, 2020 - 17:13 / Creditos Foto: Francisco Lemos

Nordestino arretado, 24 anos, o jornalista e influencer Janiel Kempers é o novo colunista do .

Diariamente, publicadas suas análises sobre , , celebridades. Um dos expoentes do jornalismo nordestino, com passagens por rádio e TV, sempre teve o olhar voltado para a informação direta e verdadeira.

A partir de 22 de maio, os leitores do EGOBrazil passam a contar com o olhar apurado de Janiel Kempers que assinará uma coluna de variedades, na versão digital. “É um privilégio sair de um veículo tradicional e ir para o portal de entretenimento e variedades mais lido do País. Você tem a de que cumpriu seu trabalho e teve seu reconhecimento. Manter este diálogo com o leitor que eu conquistei ao longo de mais de 07 anos me deixa muito feliz”, afirma o colunista.

O novo

Questionado sobre o que esperar da sua coluna, declarou: “Estou chegando com o objetivo de contar boas histórias, entreter, revelar exclusivas e falar do que tem que ser falado”, ressaltou. O jornalista não escondeu a empolgação com o novo projeto, “Os últimos dias foram para estruturar esse projeto e acertar os detalhes. Estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho, pois dou o meu melhor. Amo o que faço”, apontou.

O novo colunista do EGOBrazil também levantou os desafios que as redes sociais representam ao jornalismo com a sua ascensão. “Um deles foi se reinventar”, Janiel disparou. “A indústria mudou, a vida passou a ser mais exposta e, quando se mostra tudo, as coisas de ter interesse”, defendeu.

Kempers ainda dissertou: “As redes sociais supostamente derrubaram essa barreira entre fãs e seus ídolos. Estão criando conteúdo! Então, cabe aos profissionais da área saber sempre mais qualquer coisa”.

Despontando entre os mais influentes da região nordeste, Janiel Kempers, agora alça voos maiores na imprensa nacional.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil