Jana Pacheco fundou empresa nos EUA e é exemplo de sucesso



Jana Pacheco fundou empresa nos EUA e é exemplo de sucessoPublicado por Redação BRZ em 3 out, 2019 - 16:41 - Foto: Divulgação

Em busca de novas oportunidades, milhares de brasileiros buscam novas oportunidades nos Estados Unidos; prova disso é o número de empreendedores no país. Há pelo menos 9 mil pequenos empresários vivendo no país norte-americano, longe de casa. Esse exemplo de sucesso fora do próprio local de nascimento é muito comum, como o caso da empresária Jana Pacheco.

Os Estados Unidos ocupam o primeiro lugar na preferência nacional daqueles que querem construir uma carreira fora ou ter uma vida financeiramente mais estável.

Nesse sentido, há 4 anos nascia em solo estado-unidense a GP Exteriors, empresa no setor de construção que transformou a Jana Pacheco em milionária.

Nascida no interior de Minas Gerais, Jana se mudou com a família para o Estado de Connecticut, onde viu sua ideia de negócio crescer e seu projeto ganhar forma de sucesso. Hoje, ela acumula um patrimônio milionário.

“Sempre acreditei que é com muito trabalho que se conquista o sucesso. Sou uma brasileira, vivo legalmente nos Estados Unidos e conquistei a vida financeira que jamais imaginei no meu sonho mais ambicioso”, diz. Em seu Instagram, Jana Pacheco compartilha com seus milhares de seguidores suas experiências, não só como empresária de sucesso, mas também a rotina de mãe e esposa

Artigos Relacionados