Jameela Jamil fala que Kardashian enriqueceu com ”sangue e diarreia de adolescentes”


Atriz da Netflix, Jameela Jamil, abriu o jogo sobre a família Kardashian com duras críticas

Jameela Jamil fala que Kardashian enriqueceu com ”sangue e diarreia de adolescentes”Publicado por Redação BR em 15 out, 2019 - 20:54 - Foto: Instagram

A atriz da Jameela Jamil, que protagoniza a série da NetflixThe Good Place, soltou o verbo sobre a família Kardashian.

Em entrevista para o programa da BBC HARDtalk, a ativista falou que a família de socialites usam sua fama para vender produtos tóxicos para crianças. “Os bolsos delas estão forrados de sangue e diarreia de adolescentes”, disse.

“Não há regulamentação, não há implicações legais para o que elas fazem. Elas estão vendendo produtos tóxicos, que, em geral, são laxantes, sem declarar que são laxantes”, afirmou Jameela.

Ela lamentou que isso é relacionado com a sociedade atual em que vivemos. “Estamos vivendo em um tempo realmente bizarro, no qual celebridades têm carta branca para vender o que quiserem, como quiserem, a fim de impressionar jovens”, declarou.

Jamil demonstrou estar chocada com o fato da família enganar adolescentes sem se importarem para as consequências. “Homens brancos em posições de poder falam o que querem e saem impune”, desabafou.