27/11/2018

Jaime Arôxa anuncia casamento para mês que vem

Jaime Arôxa anuncia casamento para mês que vem

Na noite do último domingo (25), aconteceu no salão de festas do Clube Guapira, situado no bairro do Jardim Guapira, na zona norte da capital paulistana, um grande baile da Escola de Dança Jaime Arôxa, unidade da ZN.

O evento que celebrou a finalização do curso de professores e também a confraternização de final de ano da escola, contou com música ao vivo pelo Trio Amizade e contou com apresentações dos alunos e professores da escola.

Quem também se apresentou e arrancou muitos aplausos da platéia, foi o anfitrião Jaime Arôxa (57 anos), bailarino, coreógrafo e professor brasileiro, considerado como um dos maiores profissionais da dança no Brasil e atualmente está como jurado do Programa Dancing Brasil, programa apresentado por Xuxa Meneghel e exibido na Record TV toda quarta-feira à noite.

Durante o evento, Jaime realizou três apresentações ao lado de sua noiva Kiri Chapman, também bailarina profissional, que completou 31 anos no último dia 22 de novembro.

Ao término de suas apresentações, Arôxa preparou um discurso emocionante, onde relatou a todos os presentes como conheceu Kiri, quando esteve a trabalho em um congresso em Holanda (Europa) e lá ficou sabendo que Kiri desejava fazer aulas com ele e para sua surpresa descobriu que a bailarina mestiça já era uma profissional na dança e se encantou por Kiri e finalizando o discurso, e deixando a noiva emocionada, relatou que já estão com casamento marcado para dezembro ainda deste ano.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Jaime Arôxa e Kiri Chapman

Jaime Arôxa e Kiri Chapman

Jaime Arôxa e Kiri Chapman

Jaime Arôxa e Kiri Chapman

Baile da Escola de Dança Jaime Arôxa