Jack Maia participa de ensaio de Samba na Sapucaí



Jack Maia participa de ensaio de Samba na SapucaíPublicado por Newma Santiago em 22 fev, 2019 - 11:11 -

Jack Maia , para quem não recorda, já foi rainha de bateria da Acadêmicos de Santa Cruz e hoje pelo seu segundo ano vem na Estácio de Sá como musa da escola . E no carnaval de 2019 a beldade vem representando um dos maiores símbolos do catolicismo !

OSTENSÓRIO uma fantasia rica com muita penas de faisão.

Mãe de 2 filhos, Gabriel de 17 anos e Bento de 2 , com 16 anos de Sapucaí Jack fala sobre o carnaval (todo ano e como se fosse o primeiro ano o frio na barriga ansiedade nervosismo, mas no final o sentimento de dever comprido!)

Leia Também  Anna Klara Matta prestigia circo do “Topetão

Perguntada se ela não pensa em volta a ser rainha de bateria?

“…. Não sei a Deus pertence eu amo carnaval, mas carnaval não se define em ser rainha um corpo perfeito ou a aparecer na mídia, carnaval é alegria e você está na passarela mas desejada do mundo. Tem pessoas que passam o ano inteiro dentro de um barracão preparando este espetáculo que é o maior do mundo !Tem pessoas que desfilam mas nem sabe o que significa um pavilhão uma porta bandeira, eu sei! Eu amo carnaval ou na frente de uma bateria ou enfrente um carro alegórico ou enfrente uma ala até mesmo nas baiana eu desfilaria quem ama carnaval não escolhe lugar sair, onde dar pra sair, o importante é honrar teu pavilhão vestindo a blusa da tua escola.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos : Rodrigo dos Anjos

Leia Também  Conheça a técnica NAnopele Inject Adesiva que vem conquistando o mundo da beleza
Sem categoria