Ivy está eliminada do ‘BBB’ antes mesmo de ir ao paredão



Ivy está eliminada do ‘BBB’ antes mesmo de ir ao paredãoPublicado por Redação BR em 8 abr, 2020 - 01:38 / Creditos

Tão logo Marcela deixou a casa do “BBB 20”Ivy olhou para  e disse que ambas serão as próximas a sair do jogo. A modelo não está errada. A julgar pelas , ela está eliminada do da Globo antes mesmo de ir ao paredão. O baque de Ivy se justifica. Tão logo entrou no programa, após vencer a disputa na Casa de , a estudante de estética foi direto grudar em Marcela. Junto com , falou da popularidade da médica, deixou claro quantos ela tinha ganhado no e decretou que ela estava certa na briga com Hadson, que pretendia testar a fidelidade das da casa.

O que Ivy não esperava, no entanto, era que suas informações colocassem Marcela em um mundo à parte. Aos olhos da casa, a médica virou intocável, difícil de ser batida em um paredão. Ela blindou tanto a amiga que ambas perderam contato com a realidade e se perderam na disputa. Sorrateiramente, a modelo tratou de excluir  do grupo com o qual estava. Sem cerimônia, ocupou um lugar que inicialmente não era dela no trio com Marcela e Gizelly. Sem dar chance a Babu e , mal conversou com eles. E, para piorar, começou a deixar claro suas questões com o ator.

Ivy zombou da forma física de Babu, tirou sarro do pente que ele usa e, semana após semana, votou nele, a quem tratou de acusar de agressivo por diversas vezes. Em conversa com , ainda comparou questões raciais com o bronzeado. Para a colega, quando líder, aliás, plantou a semente da indicação de Thelma ao paredão, dizendo que ela iria direto para a final sem passar pelo crivo do público. Agora, parece tarde demais para que o público a perdoe.

Antes considerada uma planta, Ivy chegou a ser apelidada nas redes sociais de “Ivysível”. Depois de assumir o jeito falastrão, passou do ponto. Certamente quando deixar o “BBB” vai se perguntar porque não seguiu calada.