Ivy e Daniel deixam a casa de vidro e entram no BBB


Os dois disputavam duas vagas na atração com mais uma dupl

Ivy e Daniel deixam a casa de vidro e entram no BBBPublicado por Redação BR em 5 fev, 2020 - 2:16 - TVGlobo

Noite quente no BBB20! Com um paredão quádruplo onde Babu, Hadson, Pyong e Petrix estvam na berlinda, os participantes que aguardavam na casa de vidro terminaram seus dias de ansiedade.

Escolhidos pelo público que os observou desde o último sábado (1) Daniel e Ivy foram os sortudos para entrar no reality e tentar encher o cofrinho com R$ 1,5 milhão.

Daniel teve 58,83% dos votos e Ivy teve 61,45%. Os dois entrarão na casa mais vigiada do Brasil em breve. Eles disputaram com mais uma dupla: Renata e Caon.

Conheça Ivy

Ivy tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte e hoje mora em Contagem, bem perto da divisa com a capital mineira. Já cursou faculdade de Estética, mas não concluiu os estudos. Há dois anos trabalha como modelo fotográfica, posando para marcas de roupa de sua região. A gatinha se considera uma pessoa muito alegre, “festeira” e muito intensa:

“Intensa para gostar e para não gostar também”.

Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido.

Daniel: desbravador do Brasil

Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, Daniel, de 22 anos, é formado em Artes Cênicas. Tem um irmão gêmeo e é o caçula de quatro filhos. Aos 16 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro em busca do sonho de se formar ator. Ele revelou ser apaixonado por sua liberdade e que adora viajar e viver experiências diferentes. Por isso é voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações. Foi a maneira que encontrou de desbravar o Brasil.

“Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho”, expressa.

Nas horas vagas, gosta de aproveitar o tempo ao lado dos amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais.

Eliminação

Petrix, Babu, Pyong e Hadson disputaram o Paredão Quádruplo do Big Bother Brasil 20, da TV Globo, na noite de terça-feira (4).

Os brothers se enfrentaram para conseguir a permanência no jogo. A atração desta noite relembrou o que se passou nos últimos dias, como a discussão entre as meninas e Hadson, a festa onde Flayslane cuspiu em Gisele. Também teve a parte divertida do CAT BBB.

Passando dos 73 milhões de votos, segundo Tiago Leifert, o público eliminou Petrix, com 80,27% de votos.

Seus companheiros de paredão ficaram com a seguinte porcentagem:

Babu – 0,44%

Hadson – 18,63%

Pyong – 0,66%

Intimação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o participante do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa, a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. Durante o programa ao vivo de segunda-feira (3), Tiago Leifert comentou sobre o ocorrido.

“A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o Departamento Jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”, disse o apresentador.

Petrix estava no Paredão desta semana e foi eliminado com 80,27% de votos do público. Nas redes sociais, a hastag Petrix Expulso chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.

O ginasta teria, de qualquer forma, que sair até a próxima sexta (7), mesmo que não fosse eliminado no paredão desta terça-feira (4), para depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de janeiro, por conta de uma série de acusações de assédio referentes ao seu comportamento no reality show.