Ivy desabafa sobre possível eliminação de Daniel


Em conversa com Flay, Ivy comenta sobre o paredão de hoje

Ivy desabafa sobre possível eliminação de DanielPublicado por Redação BR em 24 mar, 2020 - 13:30 - TVGlobo

Ivy e Flayslane seguem preocupadas com o resultado do paredão desta terça-feira, 24. As duas estão disputando a permanência na casa contra Daniel.

Na manhã de hoje, elas conversavam sobre o jogo da discórdia da última segunda-feira, 23, e a mineira afirmou estar insegura, além de dizer que não pensa que o brother possa ser eliminado.

Flay relembrou a discussão que teve com Thelma após o jogo ao vivo. “Ontem discuti com Thelma, ela não gostou, piorou”, disse antes de disparar: “Foi um dos piores momentos e uma das piores sensações da minha vida”.

“Eu quase desmaiei e tive que sentar”, recordou Ivy. “Eu não crio possibilidade de o Dan sair. Nem crio. Aí eu acho que vocês podem voltar. Eu já estava insegura”, continuou a mineira.

Após a conversa, elas foram tomar café na xepa ao lado de Mari e Ivy seguiu falando sobre sua relação com Daniel. “Se o Dan sair eu enlouqueço, real. Acho que ninguém vota nele pra ele sair. Não vejo. Vai me pegar 100% de surpresa se ele sair. Acho que ele é o menos votado”, disparou.