Israel Cassol lança hashtag #WhiteInstagram homenageia classe nas redes sociais


Brasil supera 10 mil enfermeiros afastados e 98 mortos por Covid-19

Israel Cassol lança hashtag #WhiteInstagram homenageia classe nas redes sociaisPublicado por Redação BR em 12 Maio, 2020 - 14:18 / Creditos

Inspirado na última capa em branco da Vogue Itália, o modelo e fashionista sugeriu uma campanha nas para homenagear os enfermeiros que estão lutando na linha de frente contra o coronavírus no Dia Internacional da Enfermagem, comemorado nesta terça-feira, no dia 12 de maio. “Deixe o seu branco para homenagear nossos enfermeiros, nossos heróis “, diz Israel.

 

Ele convidou seus milhares de e contou os motivos da ação. “Precisamos homenagear quem está na linha de frente em combate ao coronavírus. Estamos em casa seguros enquanto eles estão lutando por nós”, explicou.

 

Israel atualmente está passando pelo lockdown em Londres. Ele foi destaque na BBC ao falar sobre os prejuízos e a de vida entre os por causa do isolamento, além de ter sido destaque no Daily Mail ao mostrar sua coleção de bolsas Birkin da marca Hermès, avaliadas em meio milhão de reais.

O Dia Internacional do Enfermeiro tem o objetivo de homenagear todos os enfermeiros do e relembrar a importância destes profissionais da enfermagem na prestação de cuidados de saúde à população em geral.

Fotos: Divulgação | CO

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do