05/12/2018

Após foto na piscina, Isis Valverde rebate críticas

Após foto na piscina, Isis Valverde rebate críticasPublicado em 5 dez, 2018 - 16:17 por Redação BR

Após foto na piscina, Isis Valverde rebate críticas: ‘Quem cuida do meu filho sou eu!’

Atriz responde mensagens negativas dos fãs sobre a sua vida após ser mãe

A atriz Isis Valverde teve que lidar com os comentários negativos de seus seguidores após surgir sorridente na piscina apenas 15 dias após o nascimento do filho, Rael. Apesar de ter recebido muitos elogios por sua boa forma física e por sua alegria de ser mamãe, a estrela recebeu mensagens questionando o quanto ela cuida do herdeiro recém-nascido.

Alguns admiradores afirmaram: “Que bom que existem empregados para cuidar da casa e do filho”. Rapidamente, Isis fez questão de esclarecer e rebateu a crítica. “Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu! E sim, graças a Deus tenho funcionárias que me ajudam no dia a dia”, disse ela.

Leia Também  Sabrina Sato tem itens furtados de apartamento

Pouco depois, uma seguidora perguntou: “Dá tempo de entrar na piscina com bebê recém-nascido?”. E a atriz respondeu: “A maior parte do tempo, ele dorme. Bebês dormem muito. Não te contaram?”.

A estrela é casada com André Resende desde junho deste ano. A cerimônia religiosa aconteceu em um sítio no Rio de Janeiro apenas para amigos e familiares. Na ocasião, ela já exibia a barriguinha de grávida.

Os dois são pais do garotinho, que nasceu no dia 19 de novembro em uma maternidade do Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo por meio do parto normal humanizado com 3.300 kg.

Leia Também  Projeto inovador desenvolve purificador com opção de água quente para facilitar preparo da mamadeira

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Divulgação / Foto: Instagram

Sem categoria