08/09/2018

Isis Valverde, aos 7 meses de gravidez, exibe barriga em viagem à cidade natal

Isis Valverde, aos 7 meses de gravidez, exibe barriga em viagem à cidade natal
Atriz Isis Valverde está em Airuroca, Minas Gerais, cidade onde nasceu e cresceu, acompanhada do marido, André Resende. Ela foi clicada por um fotógrafo local e compartilhou o registrou em seu perfil no Instagram. ‘Home sweet home (lar doce lar, em inglês)’, escreveu Isis na legenda da postagem. A artista espera seu primeiro filho, Rael, que significa ‘arcanjo do sol’.

Isis Valverde está em Airuroca, em Minas Gerais, sua cidade natal, e aproveitou a viagem para fazer algumas fotos do barrigão de 7 meses. Neste sábado (8), ela compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece usando calças jeans e top, deixando as novas curvas à mostra. Viajando ao lado do marido, André Resende, ela foi clicada por um fotógrafo local. “Home sweet home (Lar doce lar, em inglês)”, escreveu na legenda da publicação. Isis está à espera do primeiro filho, que se chamará Rael.

‘SEM TRÉGUA’, BRINCA ATRIZ SOBRE ANSIEDADE NA GESTAÇÃO

Recentemente, a atriz compartilhou uma foto mostrando a barriga e escreveu um texto para o filho na legenda. “Afogada em meio a sapatos e pedaços de madeira, deslizando os pés em poeira fina que levanta ágil ao amanhecer sinto que não é somente a casa que se modifica, eu também me desencaixo mais a cada dia e meu corpo segue a me surpreender. Sem trégua você se faz cada vez mais presente em nossas vidas e o sonho se mostra completamente real! Realidade que apavora e excita, que me remonta a vida e estapeia minhas certezas. Vem. Vem meu amor. Espero ansiosa seus olhos nos meus! Te amo”, escreveu a atriz ao lado das hashtags “Chegada do baby boy”, “Reformando”, “Quero ver você” e “7 meses”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

ATRIZ PRIORIZA CONFORTO DURANTE GESTAÇÃO: ‘ME SENTIR BEM’

Em entrevista ao Purepeople, Isis Valverde contou que abriu mãos de alguns looks na gestação e passou a escolher as peças que a deixam à vontade. “A minha prioridade é o que me faça me sentir bem, sem deixar de me sentir mulher. Não posso esquecer que tenho um novo corpo, com novas formas. Me visto de forma confortável, sem deixar o meu estilo de lado. Na verdade, é uma opção por me sentir bem. Calça jeans, por exemplo, já não entre mais por causa da cintura. Eu tive que aprender a criar mais opções de produções nesse momento da gravidez”, comentou ela, que redescobriu seu estilo durante a gestação. Outra mudança para Isis foi deixar os saltos altos de lado: “Deixou de ser confortável porque doem as pernas, a coluna… Não consigo ficar muito tempo com eles… Eu amo salto, tenho vários, mas agora estou evitando bastante”.

‘MAIS SAUDÁVEL PARA MÃE E BEBÊ’: ISIS VALVERDE OPTA POR PARTO HUMANIZADO

Em entrevista à revista “Claudia”, Isis Valverde contou que planeja um nascimento sem intervenção cirúrgica para Rael. “Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe”, declarou a atriz.

Divulgação