Isabelle Drummond ilumina cabelo para nova novela



 Isabelle Drummond ilumina cabelo para nova novelaPublicado por Redação BR em 18 set, 2018 - 13:25 -

Responsável pela mudança de visual da atriz,  Isabelle Drummond é Marcos Proença 

Ele falou sobre a transformação de  Isabelle Drummond ‘Usei uma técnica de microfios de luzes em tom loiro natural acinzentado para revelar um mel frio. Deixei somente a franja com fios ligeiramente mais claros que todo o cabelo, de forma suave. As pontas também ganharam um brilho a mais para revelar uma menina morena iluminada’, detalha o especialista.

Isabelle Drummond mudou o visual para a próxima novela das sete, “Verão 90 graus”, na qual viverá o par romântico de Rafael Vitti. Marcos Proença, hairstylist que conduziu a transformação, falou sobre o novo cabelo da atriz. “A Isabelle tem a pele clara, o personagem pode ser iluminada porém não loira. Por isso, em conjunto com a Lu (Moraes, da caracterização da trama) e a Isa chegamos nesse resultado. Usei uma técnica de microfios de luzes em tom loiro natural acinzentado para revelar um mel frio”, explica o profissional.

‘Morena iluminada’, acrescenta cabeleireiro

Segundo ele, para dar mais destaque aos fios claros, a parte frontal recebeu uma cor diferenciada. “Deixei somente a franja com fios ligeiramente mais claros que todo o cabelo, de forma suave. As pontas também ganharam um brilho a mais para revelar uma menina morena iluminada, aliás a Isa é iluminada no cabelo e na alma também, foi um prazer enorme fazer essa transformação”, elogiou Proença sobre a artista, que também é empresária e dona do delivery de comidas saudáveis Levê.

Isabelle será atriz que fez sucesso na infância

Diferentemente da vida real, na qual se manteve sob os holofotes desde a infância, em seu novo trabalho na TV, Isabelle vai interpretar Manu, uma jovem que fez muito sucesso na infância e, para voltar à fama, vai aprontar ao lado da mãe, interpretada por Claudia Raia. Na novela, Raia será rival de Dira Paes e ex-musa de filmes de pornochanchada da década de 80. Tais informações são da colunista de TV Patrícia Kogut, do jornal “O Globo“.

Jesuíta interpretará vilão

O folhetim assinado por Izabel de Oliveira e Paula Amaral contará ainda com Jesuíta Barbosa. Após se destacar na minissérie “Onde Nascem os Fortes” como Shakira do Sertão, o ator vai dar vida ao vilão Jerônimo Guerreiro. Inconformado com o fim do sucesso, Jerônimo, já adulto, assalta uma pousada nas proximidades de Florianópolis, na Guarda do Embaú, e foge para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, Jesuíta se torna amigo de Quinzinho (Caio Paduan), empresário que comanda um canal de TV de videoclipes.

 

Foto: Divulgação, Brian Haider

Sem categoria