Irmão de Daniel fala sobre as qualidades do novo participante


Tomás diz que o irmão não irá fazer nada que pense que seja eticamente errado

Irmão de Daniel fala sobre as qualidades do novo participantePublicado por Redação RJ em 7 fev, 2020 - 22:43 - Divulgação

e que estavam confinados na casa de vidro em um shopping na zona oeste do Rio, entraram no BBB20 na madrugada desta quarta-feira (05) e pegaram todos participantes de surpresa e prometem movimentar o jogo, já que fizeram várias revelações em relação às informações que receberam antes de entrar na casa.

O irmão de Daniel, Tomás Lenhardt de 29 anos fala das qualidades do brother. “Daniel é muito sincero, espontâneo, leal e muito alegre. Dentro do jogo ele não irá fazer nada que pense que seja eticamente errado, ele vai lutar sempre pelo correto, sendo ele mesmo”. Comenta o irmão.

Tomás também afirma que o irmão não tem frescuras para comer e que ter entrado duas semanas após o início do jogo foi benéfico para o jogador. “Daniel come de tudo que aparece pela frente (risos), acho que vai até passar fome no BBB, mais ele se vira bem na cozinha. As informações que ele recebeu durante o confinamento na casa de vidro só foram benéficas porque ele as usou para o lado correto, levando em conta a verdade, entrar depois foi ótimo pra ele”. Declara Tomás.

 Tomás finaliza elogiando o irmão. “Daniel que adora praticar hiking e yoga é aventureiro e está sempre alegre, é sincero e amoroso com todas as pessoas que ele conhece e gosta”. Conclui o irmão.