Intérprete Tiganá fala da emoção em seu retorno à Camisa Verde e Branco



Intérprete Tiganá fala da emoção em seu retorno à Camisa Verde e BrancoPublicado por Redação SP em 28 maio, 2018 - 13:51 -

Intérprete volta à escola onde iniciou sua trajetória no Carnaval Paulistano

De volta ao comando do carro de som da escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco, o intérprete Alessandro Tiganá foi reapresentado no último sábado (26), na quadra da agremiação na Barra Funda, com muita festa e homenagens.

Durante o evento, o intérprete reencontrou amigos, posou para fotos e cantou diversos sambas históricos da escola, além de receber convidados como Aguinaldo Amaral, cantor da coirmã Nenê de Vila Matilde.

Leia Também  Unidos de Vila Maria lança campanha do agasalho 2019

  • Estou de volta. Estou em casa. Não consegui esconder a emoção, mesmo antes de começar a cantar o samba-hino da escola, as lágrimas já tomavam conta de mim. Só tenho a agradecer pelo carinho comigo e vamos fazer mais um grande carnaval – contou, emocionado, Tiganá.

Figura conhecida do Carnaval de São Paulo, Alessandro Tiganá retorna à Camisa Verde e Branco, onde iniciou sua caminhada na Terra da Garoa em 2015 e 2016, antes de defender a Mocidade Alegre em 2017 e 2018.

Leia Também  Luana Monalisa arrasta multidão em trio elétrico na Capital Paulista

No próximo carnaval, além da agremiação paulistana, Alessandro Tiganá irá soltar a voz na Unidos da Ponte, escola de samba que retorna à Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro.

Fonte e Fotos: Divulgação / Helder Martins – H Onze Comunicação

Enredo Carnaval 2019 - Camisa Verde e Branco

Enredo Carnaval 2019 – Camisa Verde e Branco

 

Sem categoria