Publico suspeita de informação vazada no BBB19

Comentaram durante a janta sobre a vitória da Mangueira

               Publico suspeita de informação vazada no BBB19Publicado, 7 mar, 2019 - 1:22 por Redação BR

Durante o jantar dessa noite de quarta-feira (06), Danrley fez um comentário sobre a vitória da escola de samba Mangueira. A fala do brother gerou comentários no Twitter. Segundo o público o elenco tem informações de fora do BBB19.

A suspeita do público começou com um vídeo em que Danrley falava do resultado da escola de samba. Na cozinha um dos colegas questionou que ganhou e o brother comentou: “Mangueira, falaram”, e deu risada. Em seguida uma das sisters começou a falar sobre a escola e foi interrompida.

Durante essa tarde saiu o resultado da apuração e a escola Mangueira foi anunciada como a vencedora do Carnaval 2019 no Rio de Janeiro. Coincidentemente, o comentário do brother aconteceu após o resultado. Sendo assim, o público desconfiou de que a produção poderia estar passando informações para o elenco.

Essa não foi a primeira vez que os internautas reclamam de ‘gafes’ dentro do programa. Em uma das provas do líder, o apresentador Tiago Leifert disse o nome de Carolina como campeã da prova, antes do resultado final. A Globo ainda não fez nenhum pronunciamento sobre o caso.

 


 

Reprodução/ TV Globo

Sem categoria