“Optei por algo bem confortável” diz Pricylla Pedrosa

               “Optei por algo bem confortável” diz Pricylla PedrosaPublicado, 28 dez, 2018 - 15:00 por Redação BR

Pricylla Pedrosa, formada em engenharia, dona de uma beleza exuberante, Miss Goiás em 2004.

Com uma enorme popularidade nas redes sociais, por abordar de forma descontraída, dicas de moda, organização de feed, edição de fotos e suas fashion trip internacionais.

Atualmente, a Goiânia possui cerca de 700 mil seguidores em sua conta do instagram.

Sua influência digital cresceu de forma acelerada, rendendo convites para fotografar  para marcas e lojistas de todo o Brasil. “Tenho seguidores fiéis que me acompanham desde o início. Isso é muito gratificante, ver as pessoas interagindo comigo”‘ conta.

Sobre o Réveillon, a influencer revela que passará na cidade do Rio de Janeiro. Quanto ao look, “optei por algo bem confortável e descontraído” diz Pricylla.

Questionada sobre suas preferências para a chegada do ano novo, “não tenho uma comida preferida para final do ano. Meu gosto para culinária é bem variado. Adoro conhecer novos sabores. Também não tenho superstição alguma. Sou cristã, faço minhas orações para que o ano que se inicia seja abençoado, guiado e protegido por Deus”.

Para os seguidores, clientes e amigos, a bela afirma “desejo que as pessoas tenham mais amor, mais paciência e menos egoísmo. Esse ano foi incrível, cheio de trabalhos, viagens e muitas bênçãos recebidas. Tenho certeza que 2019 será ainda mais espetacular”.

 

CG Comunicacao / Divulgação

Sem categoria