Independentes de Olaria renova com coreógrafa da comissão de frente

               Independentes de Olaria renova com coreógrafa da comissão de frentePublicado, 6 maio, 2019 - 21:30 por Redação BR

Com uma comissão de frente super elogiada no carnaval de 2019, a Independentes de Olaria renovou com a coreógrafa Ranna Jalilahs para o próximo desfile da escola. A dançarina que já passou pela Espanha, Egito, Argentina e Itália, já havia coreografado ala no grupo de acesso, mas defender o quesito foi a primeira vez.

“O convite surgiu faltando bem pouco para o carnaval. Foi desafiador, surpreendente e um grande presente para minha carreira profissional.Trabalhei com o máximo  de criatividade aproveitando todo o talento dos bailarinos para dar conta de montar  a coreografia. Levamos  um trabalho que abriu o desfile da escola com muita beleza e profissionalismo“, revelou Ranna.

A coreógrafa teve um grande desafio na azul e branca, apenas um mês para montar a apresentação que conquistou os 30 pontos na apuração. Formada em educação física e dança, a coreógrafa é proprietária do Studio de Dança Jalilahs, em Olaria, onde atende crianças e adultos.

A Independentes de Olaria desfilará em 2020 na segunda feira de carnaval pela série C. A agremiação passará pela Intendente Magalhães com o enredo “O Acólito do Rei – As memórias do Padre Perereca” do carnavalesco Guilherme Estevão.

Alex Sandro Gardel

ASCOM Independentes de Olaria