Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

09/12/2018

Inauguração de restaurante com show de João Gabriel

Inauguração de restaurante com show de João GabrielPublicado em 9 dez, 2018 - 22:18 por Newma Santiago

Solange Gomes e sertanejo João Gabriel inauguram Forasteiros Bar e Restaurante, o Sofisticado e Rústico da Tijuca

Espaço ganhou a primeira boutique de carnes da Zona Norte

O show do sertanejo João Gabriel agitou os tijucanos na madrugada deste sábado. Evento inaugurou a atividades do bar, restaurante, cachaçaria e boutique de carnes Forasteiros, que chegou na Tijuca, na Zona Norte do Rio e reuniu famosos como Solange Gomes e sua filha.

“Adorei a estrutura da casa e João Gabriel arrasou no sertanejo”, disse Solange Gomes, que também curtiu o show de Daniel da micaretas.

O sertanejo João Gabriel falou do começo da empreitada.

“Um prazer imenso, muito obrigado Forasteiros Bar e Restaurante pela iniciativa. A Tijuca é um bairro que a gente recebe público em outros shows. E eu acho que é a primeira vez estando aqui perto desse público! Muitos falam nas redes sociais: ‘Pô, minha casa é ali do lado!’. Isso é muito bom. A gente ir até a casa das pessoas que acompanham a gente a muito tempo”, comemorou o setenejo.

Leia Também  Sunset no “Mar” de Sampa com Dj Pernambuco

 

O superintendente regional da Grande Tijuca esteve na inauguração e elogiou a iniciativa.
“ No cenário econômico atual qualquer empreendimento é bem-vindo. E um empreendimento novo, com respeito e consideração, que a gente conhece as pessoas que estão envolvidas neste projeto, é sem sombra de dúvidas um ganho muito grande para Tijuca”, disse Anderson Carvalho.

Empreender na Zona Norte do Rio é o que contam os sócios da casa

“Entrei nessa empreitada porque é quase impossível separar gastronomia de entretenimento. Nossa casa é cara da tijuca e que o tijucano esperava: gente bonita, elegante e que adora comer e beber bem”, disse o sócio Fabrício Ferreira.

Outra empresária que acredita no Rio e apostou nessa novidade para os tijucanos e cariocas fala da alegria de empreender na Zona Norte.

“É uma alegria empreender com jovens [risos]. No Forasteiros são três ambientes e capacidade para quase 400 pessoas sentadas e bem acomodadas. Nosso lema é bruto, rústico e sofisticado. O Bruto é essa nossa pegada, que tem como sobrenome o bom atendimento”, disse a sócia Ruth de Moraes Barbosa.

Leia Também  Frank Aguiar é atração do Programa Silvio Santos deste domingo (18)

Além de boutique, a casa contará com mais de 35 rótulos de cachaça e charutos com qualidade internacional.

“O nosso diferencial é trabalhar com carnes Angus Black e Wagyu e só com essas. Somos também a primeira boutique de carnes do rio com pratos que variam de R$ 7 a R$ 200”, finalizou o sócio Mário Gomes.

Serviço
Forasteiros Bar e Restaurante. Praça Varnhagen, 09, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Quanto: Couvert é cobrado de acordo com a atração do dia. www.facebook.com/Forasteirostijuca

 

 

Fotos : Divulgação / Rodrigo Teixeira

Por : Newma Santiago

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria