Imaginasamba lança DVD com nova formação

‘Antes e Depois’ é o novo trabalho do quinteto, que conta com grandes participações, entre elas Sorriso Maroto e Dilsinho

Imaginasamba lança DVD com nova formaçãoPublicado em 12 jul, 2019 - 5:06 por Beatriz Pinheiro

De cara nova, com um novo vocalista, o Imaginasamba lança um novo DVD ao vivo nesta sexta, dia 12/7, que vai entrar para história. Muitas participações especiais como Sorriso Maroto, Jojo Toddynho, Dilsinho, Tá na Mente, Vitinho e Chininha e Prícipe. O álbum foi gravado em abril, no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias.

Batizado de ‘Antes e Depois’, o DVD tem 21 faixas que escritas por vários compositores renomados como Thiago Silva, Pedro Fellipe, Vitinho, Gaab, Filipe Duarte, Umberto Tavares, Gustavo Lins, entre outros. Além das regravações de grandes sucessos, como por exemplo, “Me assume ou me esquece”, de Suel Alves e Allan Lima; e “Pretexto”, de Thiaguinho e Mr.Dan. Somado a esse time de autores, o Imagina ainda conta com revelações, entre elas Vandinho Ramos, em “Sou eu”; e Fabinho Rodriguez e Silvio Henrique em “Nem sem quem é pior”.

Leia Também  Jovem que era envolvido com drogas hoje é cantor gospel

O repertório tem o mix peculiar e diferente do Imagina em suas canções românticas, com produção musical assinada por Allan Lima.

“Nos orgulhamos muito da nossa trajetória. Este novo trabalho é dedicado, exclusivamente, aos nossos fãs. Vai ser a releitura de um Imagina antes e agora, depois, com uma nova formação e novas canções, mas sem perder o nosso romantismo, que é uma das nossas marcas registradas”, finaliza Gné.

Em sua nova formação, Juninho (voz); Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), a banda já traz na bagagem 17 anos de carreira.

Leia Também  Gabriel Farias lança "É culpa do coração"

“Estou honrando em fazer parte do Imaginasamba. O convite me engrandeceu e só me sinto grato por participar dessa nova fase, desse novo ciclo de um dos grupos mais queridos do pagode. Vamos deixar nossos fãs orgulhosos”, conta Juninho, que entrou este ano para o quinteto.

Fotos: Artur Rodrigues/2 por 2 Produções