Igor Saringer se torna o primeiro brasileiro a ter seus próprios filtros no Instagram



Igor Saringer se torna o primeiro brasileiro a ter seus próprios filtros no InstagramPublicado por Redação BR em 29 ago, 2019 - 21:19 -

O youtuber Igor Saringer, que tem mais de 1,7 milhões de inscritos no YouTube, está vendo sua popularidade aumentar em velocidade mais rápida que seu Instagram já alcançou, isso tudo com ajuda de seus filtros para a plataforma. Os filtros do Igor são legais e muita gente está usando.

Igor criou um filtro exclusivo para Anitta, o filtro ilustra o meme de Honório Gurgel e cantora divulgou em seu Instagram e ele se tornou o primeiro influenciador brasileiro a ter seus próprios filtros no Instagram.  Para quem não lembra, em suposto áudio de Anitta vazado sobre a polêmica da gravação clipe de “Sua Cara” com Pabllo Vittar, ela fala “Eu sou de Honório Gurgel…70 mil doláres…”.

No dia 27 de junho ele estava com 420 mil seguidores e nesta quarta-feira (10 de julho), ele já alcançou 645 mil seguidores. “20 dias atrás batemos 300k, domingo passado 400k e já tamo em 420k, que loucura! Quero agradecer demais a todos que tão curtindo os filtros e compartilhando! Prazer, eu sou o Igor, criador deles haha tô na internet há 6 anos produzindo conteúdo, talvez já tenha até esbarrado em meus vídeos, e você tá mais que convidado em me acompanhar nessa jornada! Daqui uns dias vou pra Los Angeles e vai ter varias aventuras pra vocês haha ”, legendou ele uma publicação em 27 de junho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Igor Saringer ✈️ (@igorsaringer) em

Foto: Reprodução/Internet