Ícaro Silva  se emociona ao lembrar da infância

Ícaro Silva  se emociona ao lembrar da infânciaPublicado em 6 fev, 2019 - 9:00 por Newma Santiago

Ícaro Silva se emociona ao lembrar quando ainda morava na periferia de Diadema

Nesta terça-feira (5), o ator Ícaro Silva , de 31 anos, compartilhou nas suas redes sociais um textão junto a uma foto de quando tinha 10 anos, relembrando dos tempos em que morava com sua família na periferia de Diadema, em São Paulo.

Na imagem, Ícaro segura seus dois livros publicados na época: “Esse é Ícaro Silva  , 10 anos de idade, posando com seus dois livros publicados em frente ao barraco de madeirite que ele dividia com seus pais e sua irmã, em uma favela violenta, porém lúdica na periferia da periferia de Diadema”, começou ele.

Leia Também  Vinicius Moreno, se destacando no elenco de Jesus, na RecordTV

Ícaro Silva  ainda criança

Ele ainda publicaria mais um livro (em homenagem ao seu avô com quem ele nunca teve uma relação que valesse homenagem) antes de descobrir e se apaixonar pelo palco. Ícaro amava esse fuscão 73 que ele pretensiosamente chamava de McLaren”, concluiu.

Alguns seguidores do ator comentaram elogios e ele: “Está colhendo o que plantou. Merecedor de todas as vitórias!”, elogiou uma seguidora. “Que lindo! Que história linda! Te admiro muitão.”, comentou outra.

Leia Também  Atriz Adriana Alves comenta sobre casos de racismo no Luciana By Night

Ícaro Silva voltou recentemente às telinhas e agora está no ar em Verão 90, da Globo, interpretando o personagem Ticiano.

 

Fotos Reprodução Instagram

Fonte : Contigo

 

 

 

 

Sem categoria