DJ Iasmin Turbininha ganha festa de amigos

Sem esperar Iasmin Turbininha, a DJ foi recepcionada em uma mansão com muitos fogos e aplausos.

DJ Iasmin Turbininha ganha festa de amigosPublicado em 30 jan, 2019 - 13:48 por Newma Santiago

A recepção calorosa de seus amigos deixaram Iasmin Turbininha bastante emocionada e fez questão de agradecer um a um com um forte e caloroso abraço, aliviando a tensão de seu empresário, produtor, amigo Jota que estava preocupado se ela gostaria da surpresa. Mas como foi uma surpresa mesmo Iasmin era só felicidade em seus olhinhos brilhantes com tudo que vivenciava.

A mansão foi cedida pela amiga Marianna Joah que também aniversariava na data e contou com toda organização impecável de sua mãe Claudia Joah e seu pai.

Marianna vem a ser produtora e empresária do seu irmão DJ Marcelo Joah que vem se destacando cada vez mais no cenário musical, se tornando uma grande promessa para 2019.

Com vários amigos em comum Iasmin foi enganada achando que iria apenas para a comemoração da amiga. Ao chegar no Local… SURPRESA!

Leia Também  Erick Ricarte não para, o ator e humorista vai curtir todos os dias de carnaval e aproveitar cada segundo.

Apesar do atraso por acordar tarde devido sua intensa rotina de shows, a DJ teria ido buscar suas irmãs para passar o dia com ela sem saber que elas também eram Cúmplices de toda situação.

A festa contou com a participação do Digital influencer Wallace Robyn, do diretor Felipe Didonih (eleito pela FORBES um dos 30 jovens mais brilhantes do país), DJ Luan Lima (DJ e produtor criador do Beat Colômbia), Mc Reizin (Mc da tropa da Turbininha aposta de sucesso de 2019 com o hit “Ih o carnaval ta vindo aí”), Mc menor G, DJ Mk (do Beat Vapo)

Wallace Robyn,Dj Luan Lima, Mc Menor G, Iasmin Turbininha, Felipe Didonih, Dj Mk e Mc Reizin

Conhecida como “o amor da minha vida” e “a mãe da Facção”, Iasmin Turbininha é a primeira DJ mulher de comunidade a se lançar nas pickups dos bailes funk do país.

Cria do morro da Mangueira Iasmin tem uma das histórias mais bonitas de garra, força e superação. Exemplo de humildade não é a toa que a moça se tornou ícone da “molecada”.

Leia Também  Diana Villas Boas usa look de 100 mil em baile

Iasmin Turbininha perdeu a mãe aos 10 anos e passou a ser criada pela avó paterna Dona Cida, a DJ em dias de jogos descia o morro para ir ao Maracanã catar latinhas para ajudar no sustento de seus irmãos. Hoje Iasmin se orgulha em poder auxiliar financeiramente sua família.

Iasmin nunca correu de trabalho, dona de uma generosidade tamanha já abdicou de seu emprego em uma loja do Mc Donald’s para ceder à vaga para uma mãe com filhos para criar que se encontrava desempregada precisando sustentar seus filhos.

Entendem agora por que ela é “a mãe da facção, O amor da minha vida”?

Fotos: Paula Rocha Mendes

Sem categoria