10/01/2019

Vidente Famoso, Iago do Oriente faz previsões para 2019

Vidente Famoso, Iago do Oriente faz previsões para 2019Publicado em 10 jan, 2019 - 23:07 por Newma Santiago

Na entrada de um novo ano as pessoas se prometem novos projetos, ir a lugares que ainda não foram ou até mesmo colocarem em prática o que se prometeram no ano que passou, mas não cumpriram. Mas uma curiosidade que todos têm para um novo ano que se inicia é: Quais serão os acontecimentos mais importes que irão impactar o mundo? Para responder essa pergunta, o Egobrazil preparou uma entrevista com o cigano Iago do Oriente, que traz previsões para 2019 em todos os setores da sociedade: Desde política a entretenimento.

 

EGOBrazil: 2018 foi um ano de muitas reviravoltas na política brasileira. Fora diversos escândalos, momentos críticos e uma troca de governo que pretende revolucionar a história do país. O que 2019 reserva para a política?

Cigano Iago: “O Brasil está passando e vai passar por uma transformação política que é essa mudança de um governo de esquerda para direita. Outros governadores de outros Estados do Brasil serão presos. A limpeza  moral ainda não acabou. No início de 2019 teremos novas prisões, uma delas será a de José Ivo Sartori, governador do Rio Grande do Sul. Além dele, o presidente Michel Temer também vai ser preso. Outros prefeitos também vão ser presos, tanto da esquerda quanto da direita.”

 

 

EGOBrazil: E com relação aos acontecimentos na política internacional?

Cigano Iago: “A França será um dos maiores problemas políticos em âmbito internacional de 2019. Macron será o grande problema do ano que vem. Já estamos sentindo as barreiras que ele vem pondo ao Brasil por um governo de direita ter assumido o país. Macron é filho de socialista e seus interesses são defender esse tipo de ideia.  França e Inglaterra entrarão em conflito intenso. Inglaterra, EUA, Chile, Canadá e México contra França, Argentina, China e Rússia. As relações internacionais entre esses países e seus influenciadores estarão por um fio. Até junho de 2019, nós estaremos por um fio de uma terceira guerra mundial. O que vem por aí no cenário internacional é muita tensão. O que está acontecendo na França nesse momento é só um terço do que vai acontecer na Europa, que será dizimada por esses terroristas que estão entrando lá financiados por governos de Esquerda. Até mesmo o Brasil terá problemas com terrorismo. Será um ano muito bélico, um ano de ogum, ano de marte, é o ano da guerra.”

 

 

EGOBrazil: Nos últimos anos começou uma grande crise social. Pessoas que deixam de ser falar por divergências de opinião religiosa, sexualidade e costumes morais tem se tornado cada vez mais comum. Há alguma possibilidade de essa crise social cessar em 2019?

Leia Também  Ganhadora da quarta edição do reality show - A Fazenda - modelo e apresentadora, Joana Machado vai se lançar na politica pelo partido MDB

Cigano Iago: “A tendência é continue e até mesmo piore. Teremos conflitos de pacificação no Rio de Janeiro e em outros lugares e infelizmente não irá melhorar. As brigas sociais em diversos aspectos irão continuar acontecendo ano que vem. Principalmente na área cultual, pois receberemos imigrantes de fora. Teremos muitos conflitos éticos. Movimentos de exaltação de ideias radicais irão surgir com muita força na sociedade em 2019. Será um ano muito delicado. As pessoas estarão muito estressadas. Como eu já disse, até junho tudo será muito tortuoso.”

 

 

EGOBrazil: Voltando no assunto da política brasileira, especificamente no novo presidente. Como será o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro e quais os obstáculos que ele enfrentará?

Cigano Iago: “Bolsonaro será reconhecido, assim como Getúlio Vargas foi, para o Brasil. Ele é a reencarnação de Getúlio. As coisas que ele fez na vida de Getúlio Vargas, ele fará como presidente do Brasil nessa vida. Ele irá reformular o país. Lá no mundo espiritual foi visto que coisas feitas na política antigamente, como esses altos impostos, precisam acabar para que o país se desenvolva. Bolsonaro vai mexer em muita coisa. Vai ser impactante. Muitos irão criticar. No entanto, no final do ano tudo estará em ordem. Com relação a saúde do presidente, ela está muito frágil. Tudo de ruim que acontecer irão culpa-lo. Um dos acontecimentos mais críticos será o linchamento de uma senhora da política no meio da Avenida Paulista. Irão culpa-lo, mas no final verão que ele não teve nada a ver com isso.”

 

EGOBrazil: Quanto a economia Brasileira, especificamente do Rio de Janeiro, um dos Estados mais afetados nesse quesito: O que mudará em 2019?

Cigano Iago: “O Rio de Janeiro irá voltar a crescer no governo Witzel. O Estado irá receber duas empresas multinacionais, que se instalarão no interior carioca e gerarão muitos empregos. Estão previstos mais de 2 mil novos empregos. Nos setores de energia e metalúrgico o Rio de Janeiro irá avançar muito. Até abril o Rio de Janeiro estará com tudo no lugar. A nível Brasil, os salários serão maiores, assim como as oportunidades de emprego. Porém, carteira assinada será algo praticamente inexistente. Grande maioria dos empregos serão por contratos, pagos por hora, como nos Estados Unidos.”

Leia Também  Médica carioca, Patricia Barros cria chá inibidor de apetite

 

EGOBrazil: Falando agora da indústria do entretenimento e dos artistas. Como será a mídia em 2019?

Cigano Iago: “A Rede Globo vai entrar em uma grande crise. Será um ano de corte de gastos para os meios de comunicação. Veremos uma diminuição na produção de filmes. Em 2019 o setor artístico não terá progresso. Voltando a falar da Rede Globo, Ana Maria Braga vai sair da emissora. O programa ‘Amor e Sexo’, da Fernanda Lima, vai chegar ao fim. São muitas críticas que irão ocasionar o fim do programa ano que vem. Uma cantora de axé, que não vou dizer o nome, irá se envolver em um escândalo: Ela será violentada pelo seu cunhado e isso irá gerar grande repercussão. O cantor Sorocaba, que faz dupla com o Leandro, vai seguir carreira solo. Muita gente vai adoecer. Madona e Anitta estão na lista. Caetano Veloso também ficará muito doente. A cantora argentina Lali Esposito irá morrer em um acidente de avião. Ela estará a caminho de um show na Espanha e seu avião vai cair.”

 

EGOBrazil: Religião? Como será em 2019?

Cigano Iago: “O surgimento de novas religiões será muito comum. Haverá um desprendimento de doutrinas religiosas tradicionais. As pessoas ficarão mais ligadas a algo voltado ao universo. Todo mundo ficará mais crítico quanto a religiosidade.”

EGOBrazil: Qual é a sua mensagem para leitores nesse novo ano?

Cigano Iago: “Quero desejar ao povo carioca, que é abraçada pelo pai oxalá, que é o Cristo Redentor, capital do Império do Brasil um ótimo ano. Será um tempo de grandes transformações para o Estado. Quero dizer que Deus estará colocando a mão dEle em todos os cariocas. Todos os orixás também os protegerão de todos os males. Feliz ano novo!”

 

O cigano Iago do Oriente estará realizando suas consultas no Rio entre os dias 7 e 14 de janeiro.

Aqueles que quiserem agendar, basta entrar em contato pelos números (51) 9288-5337; (49) 99173-0249 (WhatsApp) ou (51) 4061-0533

Para conhecer o trabalho de Iago, acesse suas redes sociais: Instagram: @tarotciganoiago; Facebook: Iago do Oriente; e Youtube: Tarot Cigano Iago.

 

Entrevista gentilmente cedida por Hyago Silva do jornal O Povo.

Divulgação /  Foto: Reprodução Internet

 

Sem categoria