Humorista Gustavo Mendes em uma nova fase



Humorista Gustavo Mendes em uma nova fasePublicado por Redação BR em 19 dez, 2019 - 9:35 - Divulgação

O Humorista Gustavo Mendes, esta se dedicando a uma nova fase, o comediante depois de ter perdido mais de 50 quilos se dedicou ao trabalho em seus programas de televisão como “Treme treme” e a tão esperada temporada de “Xilindró”, em que o ator viverá a personagem Laura Camburão. O programa estreia no início de 2020, e segundo Gustavo, é a melhor temporada que já tiveram do programa.

Gustavo quer mais no ano que se inicia, os projetos não param, o ator comprou uma mansão na Zona da Mata Mineira, onde montou um estúdio para produzir lives, e vídeos para o seu canal e que promete cada vez mais se aproximar dos seus fãs em um projeto.

Depois de ter passado pela Bariátrica, o ator esta preocupado com sua alimentação e em sua casa nova o humorista descobriu um dom que é cultivar orgânicos e produzir seus alimentos ….

Gustavo se preparou para o seu novo show que já tem data para estrelar e rodar todo o Brasil, “Salve o meu casamento” em a palavra é gargalhar e fazer gargalhar. Além de uma agenda intensa de gravações ele se dedicou a escrever seu novo roteiro. Que, diga-se de passagem, esta sensacional. “SALVE MEU CASAMENTO!” pode até parecer, mas nem de longe é um show de autoajuda, nem uma versão requentada de Márcia Goldschmidt com a pretensão de oferecer bons conselhos a casais em dificuldades. Não é papel de comediante ajudar, senão, através da piada expondo o ridículo na vida de todos nós. O novo show estreia em 04 e 05 de janeiro em Campinas e 25 e 26 em São José dos Campos.