Humorista Gustavo Ariel se apresenta no RJ


O Espetáculo Posso Errar chega em Duque de Caxias.

Humorista Gustavo Ariel se apresenta no RJPublicado por CI Assessoria em 5 out, 2019 - 10:19 - Prax Produções Artísticas

A nova cara do Humor brasileiro tem nome e sobrenome, Gustavo Ariel, que aos  28 anos de idade, com mais de 05 anos de carreira, vem se destacando no meio de nomes consagrados na arte de fazer rir, como um dos seus grandes inspiradores e parceiro, Paulinho Serra, que sempre o convidada para participar de seus “stand ups” e juntos, até já inauguraram um espaço teatral, para atender até 400 pessoas, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Desde 2011 atuando na área, quando deixou de ser bancário, ele vem levando sua vida e carreira, fazendo o que mais é importante para as pessoas, a arte de fazer rir e levar até elas sorrisos e alegrias.

Neste sábado, Gustavo Ariel promete levar muito humor ao público da Baixada Fluminense. Depois de uma temporada no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping, o humorista estará em cartaz com seu stand up comedy ‘Posso Errar?’ No Cine Teatro Oscarito, em Duque de Caxias. O espetáculo de comédia aborda temas do cotidiano como filhos, casamento, religião, ter o nome Ariel, entre outros assuntos que costumam arrancar boas risadas do público. O ‘Posso Errar?’ é produzido pela Prax Prducoes, empresa na qual Gustavo Ariel é contratado.

Sempre engajado, Ariel costuma sempre priorizar a interação com o público em seus shows, procurando sempre dialogar com seu público. O final de seu solo conta com um monólogo fazendo um flash Back de tudo que foi citado no show e com um final bem impactante.

“É muito gratificante pra mim! Um cara de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, conseguir levar para o Brasil meus pensamentos, minhas piadas e minha história de vida, é realmente inacreditável às vezes. Ver o retorno do meu povo com bastante gargalhada é um alimento para a minha alma. É aquela sensação de ‘achei o meu lugar’.

“Como nada na minha vida veio fácil, foi na base da luta e do sofrimento, eu tenho muita gratidão das pessoas me reconhecerem na rua, tirarem fotos, ser citado em alguns lugares e é um indício de que estou no caminho certo. É gratificante saber que meu trabalho está chegando até as pessoas e está agradando.”

“Não adianta só ter o dom. Tive que estudar muito pra fazer o que faço hoje e graças a Deus isso me proporcionou a possibilidade de transitar em trabalhos no teatro, TV e cinema. Sonho em poder participar de trabalhos envolvendo essas vertentes. Não pretendo deixar de lado os palcos com a minha comédia, mas quero transitar no meio da TV e do cinema.”

Serviço: Espetáculo Posso Errar? – com Gustavo Ariel.

Data: Dia 05 de Outubro – às 20 horas.

Local: Teatro Oscarito em Duque Caxias, Baixada Fluminense.