Hugo Sanroman: Joga a real sobre roupas masculinas e da 4 dicas infalíveis pra quem quer se vestir bem sem gastar muito



Hugo Sanroman: Joga a real sobre roupas masculinas e da 4 dicas infalíveis pra quem quer se vestir bem sem gastar muitoPublicado por Redação BRZ em 25 set, 2019 - 18:37 -

Influencer Hugo Andrade, 31 anos, morador de Brasília tem um conteúdo bem diversificado no seu Instagram, onde compartilha de tudo um pouco, porém o carro chefe e dar dicas de Moda, Dicas Fitnnes e Realizar ações sociais, e já que esse é um dos seus assuntos preferidos veja o que tem sido sucesso no seu Instagram.

Acostumado a receber inúmeras perguntas e elogios sobre sobre seus looks ele decidiu compartilhar conosco essas dicas além de falar a real afinal hoje as pessoas estão muito apegadas a marca e preço.

Se vestir bem é algo complicado: Tem quem fique bem na fita usando roupas comprada no camelô e aqueles que mesmo com o terno italiano mais caro continua com o mesmo charme de um mendigo.
Estar bem consigo, usar roupas e acessórios que refletem seu estilo e que você se sinta bem são os caminhos certos de sucesso. Afirma Hugo Sanroman.

Dica 1: O que é se vestir bem para você?

Cada pessoa tem um estilo e um tipo de corpo. Se vestir bem, para mim, é saber usar as roupas que combinam perfeitamente visando esses 2 elementos: estilo e corpo.
Então comece por aqui visando seu estilo e o seu corpo.

Dica 2: Como você deve escolher as roupas que vai vestir para sair de casa?

Não é uma regra mais eu aconselho que você comece pela calça. É essa peça que meio que “manda” o estilo que voce vai usar no dia, depois escolha um calçado que combine com o evento ou ocasião, ai você vai montando o look em cima disso!
Se você vai para um evento sério, use roupas mais sérias.
Porém, quando você for para algum lugar ou evento informal, sempre tente ousar com uma peça ou outra, faça combinações.

Dica 3: Dá para se vestir bem sem gastar muito?

Ô se dá! Eu mesmo só compro em lojas de departamento ou lojas menores e de preferência em mudanças de estações, quando acontecem as “queimas de estoque”. (Risos)
Aproveitar esse período e esses tipos de lojas e bom e só você da uma boa garimpada que você encontrará ótimas peças com um custo muito bom.

Dica 4: A marca da roupa e sempre  importante na hora de comprar e usar?

Para mim não é pra você também não deve ser
Afinal não é porque não é de uma marca famosa que a peça não tenha qualidade.
No meu caso eu prefiro até que sejam peças básicas e que não mostrem a marca.
Gosto de um estilo mais clean.
E outro detalhe que eu sempre coloco em prática, Se a peça vestiu bem, se eu me sentir confortável, isso vale mais do que a marca em si.

Gostou?  Então acompanhe e conheça mais sobre o Hugo e fique por dentro de tudo que ele compartilha no Instagram dele: http://www.instagram.com/hugosanromann

Artigos Relacionados