Hugo Gloss comanda esquenta bafonico do ‘VMA 2018’



Hugo Gloss comanda esquenta bafonico do ‘VMA 2018’Publicado por Redação BR em 17 ago, 2018 - 14:00 -

Hugo Gloss comanda esquenta bafonico do ‘VMA 2018’

São Paulo, agosto de 2018 – No comando do MTV Hits desta sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 17h30, Hugo Gloss chega avisando: ‘Hoje não tem estagiário, hoje só tem patrão’. O influencer digital vai fazer um esquenta especial ‘VMA 2018’ que rola na próxima segunda-feira, 20 de agosto, às 21h (pré-show), na MTV.

 

Gloss sabe tudo da vida dos famosos, maaaaaaaaaaas chegou a vez de conhecermos tudo e um pouco mais sobre ele. No ‘Raio X’, o influenciador vai contar seus gostos e preferências mais inusitados. ‘Se eu não fosse Hugo Gloss, eu seria Beyoncé’, conta. Boy esperto que chama, né mores? 

E para ficar por dentro de tudo sobre o VMA, o blogueiro vai passar um pente fino nos maiores bafões da premiação. Vai ter um TOP 3 especial com as melhores – e inesquecíveis -performances que já rolaram no prêmio. E num momento super nostalgia, porque recordar é viver, vamos lembrar dos bons tempos em que nosso baby Justin Bieber ia à premiações. Saudades </3 

Falando em saudades, as divas supremas, Rihanna e Beyoncé não podiam ficar de fora desse remember. Por isso mesmo, direto do ‘VMA 2016’ veremos duas apresentações SENSACIONAIS das rainhas da p*** toda. Porque coisa boa merece replay. 

E já que é de polêmica que o Brasil gosta, é claro que Gloss vai fazer um ‘especial de shades’ com os maiores barracos dos famosos. Pega esse spoiler: Vai ter 5H vs. Camila Cabello, Justin Bieber vs. The Weeknd, Kanye West vs. Taylor Swift. Seguuuuuura que tá B-A-F-O. 

 

SERVIÇO – MTV HITS COM HUGO GLOSS

Exibição: sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 17h30.

 ***

 A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

 ***

 A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

 

 

Hugo Gloss

Hugo Gloss

 

Divulgação: Viacom Brasil

Leia Também  Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel
Sem categoria