Hugo Bonemer ganha destaque no Cinema e TV

Hugo Bonemer ganha destaque no Cinema e TVPublicado em 10 jun, 2019 - 20:23 por Redação BR

2019 está a todo vapor para Hugo Bonemer, além de estar no ar diariamente no canal L!ke, ele também integra o elenco da terceira edição do “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão. Em 2018 ele, que é natural de Maringá, Paraná, protagonizou dois musicais, “Ayrton Senna – o Musical” e “Yank – o Musical”, além de atuar ao lado de Daniel Rocha em “Frames, nossa diferença liberta”, primeira peça produzida por ele.

Desde 26 de abril de 2018, Bonemer tem estado nos canais 530 da Net e da Claro TV, no L!KE, um canal dedicado ao público apaixonado pelo mundo do entretenimento: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedade, animação, estilo de vida e muito mais. Ele apresenta tudo ao lado da atriz Maytê Piragibe, além de contar com conteúdo de colaboradores no Brasil e exterior como com Renata Boldrini, que comanda o “Que Tal Um Cineminha?” com matérias especiais do Adoro Cinema e Talk TV, além de Larissa Vereza que faz o L!ke Hollywood, especialmente de Los Angeles.

– Começamos o projeto juntos. O canal surgiu de uma ação conjunta de profissionais que se arriscaram totalmente no escuro por dois anos – diz Bonemer.

Leia Também  Vitinho grava novo DVD com participação de Péricles e Tiee

Entre seus entrevistados, ele já teve Vittorio Storato, vencedor de três Oscars como cinematógrafo, e foi quem deu “mais trabalho” para a diretora de produção Claudia Carvalho, que conseguiu uma das três entrevistas exclusivas com ele no Brasil, além da atriz Bruna Lienzmeyer, que ele diz que adorou e ficou muito feliz, pois não a conhecia e passou a admirá-la muito como profissional e pessoa.

Além do L!ke, Bonemer estrelou outros projetos importantes em 2018, entre eles a dublagem de Rami Malek, que dá vida a Freddie Mercury no longa “Bohemian Rhapsody”, pelo qual ganhou o Oscar de melhor ator na cerimônia que aconteceu em fevereiro.

– Para quem ainda não teve a chance de assistir, aconselho que vejam; o Rami Malek está incrível, sua transformação é impressionante. Aconselho todos a colocarem o show em prol da África (Africa Aid), que aconteceu em 1985, no Youtube e comparar com a cena final do filme. É assustador! – ressalta o ator sobre a atuação do protagonista do longa “Bohemian Rhapsody”.

Bonemer finalizou as gravações da segunda temporada da série “A Vida Secreta dos Casais”, da HBO, onde vive seu primeiro vilão Erick Andreazza.

 

Leia Também  Ludmilla no Templo Music com a Transcontinental FM em SP

 

Divulgação / Assessoria de imprensa