Hopi Hari terá tributo ao RBD em novembro


No dia 14, fãs podem separar suas gravatas e uniformes para participar do ‘Show do RBD sem o RBD’, celebrando 16 anos da banda mexicana

Hopi Hari terá tributo ao RBD em novembroPublicado por Redação BR em 24 mar, 2020 - 18:06 - Assessoria de Imprensa

Y soy rebelde… A banda mexicana RBD, febre no Brasil em 2005, arrebatou milhões de pessoas e criou uma verdadeira legião de fãs com seus uniformes e gravatas vermelhas. Pensa que a separação da banda em 2009 diminuiu o sentimento? Pelo contrário. Ao longo dos anos, os maiores fã-clubes brasileiros se uniram e alimentaram este amor até que pudessem fazer o maior tributo que fosse possível. E este dia chegou: 14 de novembro, no Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP).

“O Show do RBD sem o RBD – Tributo 15 anos no Brasil é um evento de fã para fã. Neste projeto, será um dia totalmente temático e especial, para comemorarmos os 16 anos de músicas, amigos, momentos e a linda trajetória que se formou com o RBD”, conta o produtor do evento e fã Eduardo Souza.

No site do Hopi Hari já está disponível um formulário para que os fãs se cadastrem na pré-venda de passaportis, que terá sua abertura em breve. Basta acessar aqui: https://www.hopihari.com.br/contato

Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

 

SERVIÇO

Show do RBD sem o RBD – Tributo 15 anos no Brasil

Quando? 14/11/2020, das 11h às 20h30
Onde? Hopi Hari: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo – São Paulo.
Onde comprar? Faça seu cadastro para receber o aviso primeiro assim que houver abertura da pré-venda dos passaportis: https://www.hopihari.com.br/contato
Onde tirar dúvidas? Nas redes sociais oficiais de Hopi Hari ou do Show do RBD sem o RBD, ambos no Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube.
Paradero (estacionamento)? R$ 40 carros e vans; R$ 25 motos

Mais informações? Acompanhe o evento no Facebook, que já conta com mais de 26 mil pessoas: https://fb.com/events/946867515694342