Hopi Hari avançando na tematização do Ekatomb

Já fazem 5 meses que o Ekatomb foi reaberto ao público no Hopi Hari e está em pleno funcionamento desde então, mas e a sua fila temática?

               Hopi Hari avançando na tematização do EkatombPublicado, 6 maio, 2019 - 18:03 por Redação BR

O Hopi Hari, localizado em Vinhedo no interior de São Paulo, desde a reforma do Ekatomb que aconteceu no final do ano passado, deixou bem claro que a fila seria totalmente temática e imersiva, com vários elementos interativos e até um pré show.

Mas infelizmente devido a problemas com a construtora, o parque não conseguiu entregar essa experiência juntamente a reabertura do equipamento ao público, ficando para algum momento do futuro a abertura dessa fila temática.

5 meses se passaram e até então a fila não foi aberta ao público, porém ela está em obras e devagar o parque vem realizando avanços na construção do exterior da fila, como internamente.

No último mês de março, o Presidente do Hopi hari, realizou uma postagem em suas redes sociais, mostrando o projeto de como ficaria a fila quando finalizada e também citando que estavam trabalhando para entregar a melhor e mais completa experiência no Ekatomb, porém isso leva tempo para ser desenvolvido e construído.

 

Nosso colaborador, Vinycius Carvalho, visitou o Hopi Hari e trouxe algumas fotos externas da tematização, mostrando os avanços nas obras na fila temática do Ekatomb

Leia Também  Ferrugem no palco na Festa do Peão de Hortolândia

Como vocês puderam notar, o templo está ganhando forma, internamente é onde acontecerá o pré show contando a história da nova temática do Ekatomb e em seguida os visitantes entrarão para se divertir na atração.

Para quem não sabe, agora o Ekatomb conta a história dos Sumérios, povo que veio até a terra através da sua nave, que é o Ekatomb, em busca de ouro para recuperar a camada de ozônio do seu planeta original. E eles vieram até o Hopi Hari e acabaram ficando no parque, por isso a sua nave e seu templo se encontram em Mistieri.

Ainda não existe uma data concreta para a abertura da nova fila temática e o pré show, mas o Hopi Hari aos poucos está avançando na construção da nova etapa.