Hopi Hari anuncia Férias Spetalukaris “Volta ao Mundi”


Parque temático no interior paulista lança tema para férias de julho; programação vai até 4 de agosto

Hopi Hari anuncia Férias Spetalukaris “Volta ao Mundi”Publicado por Redação BR em 4 jul, 2019 - 21:32 -

Quem nunca sonhou em dar uma volta ao mundo? Deixar a rotina pra trás, pegar a família, e sair por aí conhecendo outros lugares, países, culturas e belezas naturais? A partir de 5 de julho você vai dar asas à imaginação e acompanhar um grupo de amigos nesta aventura. São as Férias SpetalukarisVolta ao Mundi” do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo, cidade no interior de São Paulo, a 15 minutos de Campinas.

Hópia é uma menina apaixonada por trens. Nas férias, ela sempre constrói um miniveículo e dá uma volta ao mundo sozinha. Desta vez, ela se unirá a dois amigos – Hópiu, um rapaz louco por navios; e Haris, um menino mais radical, amante de aviões. Juntos, eles construirão um novo meio de transporte, o “balãocicleta”, e farão uma viagem superdivertida até chegarem a um país diferente: o Hopi Hari.

Ao cruzar a fronteira do País Mais Divertido do Mundo, esteja preparado para mergulhar com eles nesta viagem cheia de música, efeitos pirotécnicos, elementos lúdicos e magia. A temporada vai até 4 de agosto e promete divertir o público com uma programação completa, voltada principalmente para as crianças.

Leia Também  Hopi Night 2019 no Hopi Hari, interior paulista

“Os três viajantes da volta ao mundo serão recebidos pelos nativos e descobrirão um lugar único no mundo onde é possível ser feliz todos os dias”, explicou Rogério Barbatti, gerente de Conteúdo do parque. “E então, eles serão apadrinhados embaixadores da Alegria di Hopi Hari por Guidobildo de Montefeltro, o Cavaleiro da Figura Alegre”, completou.

Serão 50 atores e várias ações de encantamento na região de Kaminda Mundi: “Volta ao Mundi Show” na rua di Kaminda, em dois horários (16h30 e 18h30); sessão de fotos com os personagens, às 17h15, no mesmo local; “Habitaris Show”, às 17h30, no Teatro di Kaminda, e, por último, show com a banda Rock a La Funk, que segue a linha do funk dos anos 70/80, sempre às 19h, no palco da rua.

O Parque

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

Leia Também  Lucas Matellato se reune com amigos no Hopi Hari para ver a estreia da seleção na Copa

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia – Looney Tunes, Aribabiba – Liga da Justiça, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com um dos teatros mais modernos de São Paulo, o Theatro di Kaminda, que apresenta espetáculos incríveis, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos. Em novembro, o Hopi Hari reinaugurou duas atrações que estavam paradas há mais de seis anos: o Hadikali, único SkyCoaster em operação no país, e o Ekatomb – Anunnaki.

 

Créditos/ Laila Braghero – Assessora de Comunicação