Homenagem aos Mamonas Assassinas emociona participantes de gravação do novo clipe do Mc Gui



Homenagem aos Mamonas Assassinas emociona participantes de gravação do novo clipe do Mc GuiPublicado por Redação BR em 21 maio, 2018 - 19:52 -

O cantor Mc Gui lançou nesta segunda-feira, dia 21 de maio, o seu novo clipe, a produção foi dirigida pelos gigantes do Kondzilla e teve participações pra lá de especiais. A música é uma parceria com Mc Loma e as gêmeas da lacração e traz uma pegada mais batida, diferente do “funk melody” que Gui costumava apresentar.

Um dos momentos que mais surpreendeu foi a participação do grupo Open Farra, formado pelos humoristas e djs Marcelo Ieié, Rodrigo Mila e Tokinho. Eles gravaram uma cena com a mesma Brasília Amarela usada no eterno clipe “Pelados em Santos” dos Mamonas Assassinas e um dos participantes não conteve as lágrimas no fim da gravação.

Leia Também  Objeto Musical Não Identificado se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin

 

“Para nós é um sonho realizado, o Open Farra se inspira nos Mamonas desde o início e estar os representando de alguma forma é uma honra sem fim”, revelou Marcelo Ieié emocionado.

O funk é divertido e a produção promete surpreender a todos, o clipe também está disponível no canal do Youtube do Mc Gui e também no Kondzilla, fiquem ligados.

LEIA TAMBÉM:  Rian Nogueira posa inspirado nos modelos gringos para coleção da grife The Club

Fonte e Fotos: Assessoria de Imprensa

Leia Também  Ivete Sangalo: álbum “Ao Vivo – Dez Anos” é relançado em formato digital

 

Sem categoria