‘Hoje é dia de ousadia’: o hit que combina com a bebida


Bebida, que já virou febre entre os jovens, ganhou funk em homenagem

‘Hoje é dia de ousadia’: o hit que combina com a bebidaPublicado por Rennan Leta em 7 fev, 2020 - 17:16 - Guilherme Oliveira (@oalbumdefotos_)

e música boa é o que se espera de um Carnaval. E foi assim que a noite da última quinta-feira (6) foi celebrada, com o lançamento do hit ‘Hoje é dia de ’, composto por Batz Ninja e Oik. O aconteceu no FM Hall Estúdios e contou com a presença de artistas do .

Arielle Macedo dançando / Foto: Jan Sen

A festa foi no ritmo do funk 150 BPM e os convidados puderam degustar os oito sabores da bebida. Além disso, teve show dos compositores da música com a participação especial de Gigant O.G. Entre os convidados, marcaram presença famosos como o rapper Maomé, Luiz Amaral, Thomas Santana, Arielle Macedo, Smigol, Gabily, Cristal Felix e os integrantes da banda Fuze, Pedro Novaes, Diogo Novaes, Felipe Novaes e Guilherme Fonseca.

A queridinha do Carnaval

A bebida Ousadia já virou febre entre os jovens e promete ser a estrela do Carnaval 2020. Criada pela Arbor Brasil, empresa que detém marcas como Catuaba Selvagem e Syn Ice, o está disponível nos sabores morango, banana, pêssego, limão, abacaxi, mate, blueberry e açaí.

“O nosso público se conecta com o ritmo do funk e vimos a oportunidade de criar um hit em parceria com dois MCs do momento para nos aproximar ainda mais dos consumidores da bebida. Também na maioria dos eventos em que apoiamos, criamos experiências instagramáveis para o nosso público se conectar e difundir a nossa marca como um estilo de vida. Queremos ser mais do que uma bebida e sim, englobar todo um estilo de vida de ideias e ações dentro dela”, explica Carla Soares, gerente de marketing do grupo Arbor.

Confira as fotos: