A boate Hippopotamus a mais famosa boate dos anos 80 que funcionou até 2002, conhecida internacionalmente como reduto da moda , do luxo, de artistas nacionais, internacionais , atletas e celebridades, volta com força total em seu 1º carnaval depois de 15 anos .
Ricardo Amaral , se preparou e escolheu a olhos vistos todos os detalhes e toda equipe de profissionais experientes no mercado do luxo, gastronomia e entretenimento, isso tudo para atender os sócios e seus convidados do Club Hippo e voltar a ser o maior referencia de charme e entretenimento no Rio de Janeiro.
A grande prova desse sucesso foi a abertura do carnaval no último sábado dia (10/2) com a famosa “Feijoada do Amaral “ considerada a abertura oficial do Carnaval, que entrou em sua 41º edição.
O “ Baile do Hippo “ na última terça dia (13/02) não fica pra trás, foi um sucesso com decoração de carnaval com máscaras e serpentinas. A mulherada foi bem criativa no figurino com acessórios nas cabeças e máscaras, entrando na atmosfera do carnaval, isso tudo dançando ao som do vídeo DJ Marcos Rodrigues, tocando músicas dos anos 80 , samba marchinhas de carnaval relembrando os velhos tempos, axé , Ivete Sangalo entre outros.
A outra Grande atração no meio da madruga, foi a presença dos bailarinos de Deborah Colker, que “invadiram” a pista, caracterizados com figurinos que remetiam aos anos 80, fizeram ainda referências à David Bowie, Andy Warhol, e outros, foi um luxo.
A pista ficou lotada e marcaram presença Adriana Salituro, Clemente Magalhães, Patricia e Gerardo Rabello um dos mais importante colunista social da Paraíba. Também marcou presença o embaixador de Portugal Jaime Leitão e Sra Maria Eduarda Leitão, Anna Maria Tornaghi, Giovanna Priolli, entre outros que dançaram muito até as 5:00 da manhã em perfeita harmonia , uma verdadeira alegria, pois o verdadeiro carnaval com muito glamour estava ali .São tantos eventos no Club Hippo que o entorno da praça Nossa Senhora da Paz em Ipanema voltou a ser um celeiro de gente bonita e elegante.
Fotos : Zezinho Peres
Creditos: Luthy Fernandes