Henrique e Juliano no palco da festa Embu das Artes


Embu das Artes recebeu os maiores nomes da música sertaneja, que se apresentaram em um dos eventos mais importantes da região

Henrique e Juliano no palco da festa Embu das ArtesPublicado por Thiago Winner em 30 set, 2019 - 18:46 - Leco Viana / Thenews2 

Na última semana aconteceu em Embu das Artes – SP, um dos festivais mais esperados pela região neste ano, o Embu Country Fest, organizado pela Gauri Promoções e Eventos. Foram quatro dias de shows realizados de 25 a 28 de setembro, reunindo nomes que lideram o primeiro time de cantores sertanejos do Brasil.

A dupla ‘emplacadora’ de hits, Zé Neto e Cristiano, abriu a primeira noite de festa com arena lotada, em plena quarta-feira.  Os artistas interpretaram sucesso atrás de sucesso, como “Estado decadente”, “Seu polícia”, “Largado às traças”, “Amigo taxista” e “Mulher maravilha”, todas na boca da galera.

Na noite de 26, foi a vez dos românticos Matheus e Kauan, os artistas goianos comandaram o palco do evento e mostraram que fazem a diferença interpretando suas músicas mais famosas como “Ao vivo e a cores”, “O nosso santo bateu”, “Vou ter que superar” e a mais recente, lançada acústica nas redes sociais dos cantores, intitulada “Mala” – sucesso na voz de Hugo Henrique.

Na noite de sexta-feira (26) eles chegaram! Simpáticos, seguros e cheios de vontade para tornar esta edição do evento inesquecível. Henrique e Juliano deram ao Embu Coutry Fest todo o seu amor. São 5 dvds recheados de hits, os irmãos abriam a boca e o público levava sozinho o restante de todas as músicas, mesmo com a agenda cheia de shows, e acostumados com os holofotes, os artistas se emocionaram e fizeram suas orações agradecendo à Deus pelo momento. Interpretaram canções como “Cuida bem dela”, “Na hora da raiva”, “Vidinha de balada” e as do último DVD Menos é mais, “Cidade vizinha” e “Quem pegou, pegou”.

Leia Também  Trio Bolerinho se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin

No sábado, último dia de evento, foi noite de combo feminino! As mulheres chegaram e mostraram todo poder. Day e Lara e Naiara Azevedo cantaram para o público de Embu das Artes seus sucessos. A dupla de Goiânia já subiu no palco falando que elas estavam ali à disposição do público. Cantaram seus maiores sucessos como “Até ex dúvida”, “Faz comigo outra vez”, “Rapariga com orgulho” e divertiram o público com muito bom humor e carisma. Passaram, no telão, um vídeo com suas composições estreladas nas vozes de outros cantores e duplas, mas fizeram a felicidade do público quando Day desceu do palco e foi “para a galera” com uma garrafa de bebida brindando com os fãs, enquanto Lara estava no palco puxando o melhor da música sertaneja raiz. Logo em seguida, foi a vez de Naiara Azevedo brilhar no palco. A paranaense não deixou ninguém parado e fez o público cantar “Avisa que eu cheguei”, “Pegada que desgrama” e outros grandes sucessos.

Leia Também  Viva Festival agita a Cidade das Artes no RJ

A edição de 2019 do Embu Country Fest surpreendeu! Os camarotes eram organizados e espaçosos, tanto a pista quanto a pista vip davam fácil visibilidade ao palco, 100% coberto, ninguém via o evento de longe por conta da distribuição sensata dos lugares. A praça de alimentação tinha variedades gastronômicas que iam de sushis ao famoso lanche de pernil da região. Se deliciou quem passou pela barraquinha da pizza no cone e pode provar os famosos espetinhos Jales, presente nas maiores festas country do país.

Outro ponto surpreendente do evento, foi a questão de policiamento, a segurança reforçada fez com que não tivessem ocorrência de roubos em nenhum dos dias, ou seja, um evento familiar e com pessoas que queriam mesmo aproveitar e curtir.

“Em 2020 vem mais novidades, estou muito feliz com o resultado desta 5ª edição, entendemos que é uma época em que a situação econômica não está favorável, fizemos valores justos e então as pessoas conseguiram estar presentes para se divertir.”, comenta Raphael Carvalho, idealizador do Embu Country Fest.